Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia, tem um campo que sai no xml da carta de correção: 99999999000191 , creio que seja o CNPJ do destinatario da carta de correção, mas não acho esse campo para adicionar nos meus códigos, pois ele gera automático este numero acima, já pesquisei no fórum mas não achei resposta para este problema, alguém poderia me ajudar, agradeço desde já.

Estou enviando assim:

FNota.ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.Evento.Clear;

FNota.ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.idLote := StrToInt('1') ;

with FNota.ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.Evento.Add do

begin

infEvento.id:='ID110110';

infEvento.cOrgao:= StrToInt('35');

infEvento.tpAmb:=Ambiente;

infEvento.nSeqEvento:= Correcao;

infEvento.CNPJ:= Module.TBConfigurarCnpj.Value;

infEvento.chNFe:=Chave;

infEvento.dhEvento:=now;

// infEvento.CNPJDest:='01.123.456/0001-45'; não existe este campo?

infEvento.tpEvento:=teCCe;

infEvento.versaoEvento:= '1.00';

infEvento.detEvento.xCorrecao:=EditDescricao.Text;

infEvento.detEvento.xCondUso := 'A Carta de Correcao e disciplinada pelo paragrafo 1o-A do art. 7o do Convenio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada para regularizacao de ' +

'erro ocorrido na emissao de documento fiscal, desde que o erro nao esteja relacionado com: I - as variaveis que determinam o valor do imposto tais ' +

'como: base de calculo, aliquota, diferenca de preco, quantidade, valor da operacao ou da prestacao; II - a correcao de dados cadastrais que implique mudanca ' +

'do remetente ou do destinatario; III - a data de emissao ou de saida.';

end;

FNota.ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(StrToInt('1'));

FNota.ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.GerarXML;

Eu ja participo do forum desde 2009, mas perdi minha senha e tive que fazer um novo, obrigado.

• Moderadores
Postado

Bom dia! Sandro vc está conseguindo enviar a carta?

Pelo que sei a tag não existe no XML de envio, ela existe no xml de retorno.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Bom dia! Sandro vc está conseguindo enviar a carta?

Pelo que sei a tag não existe no XML de envio, ela existe no xml de retorno.

bom dia! Obrigado por responder!

Sim, eu já estava enviando normalmente, agora estou fazendo testes em homologação dos novos codigos com eventos e esta sem erros!

Quer dizer que quando eu enviar em produção, o retorno ja vem com o cnpj correto do destinatario?

E é este xml de retorno que eu envio para Destinario da NF-e/Correção?

• Moderadores
Postado

Quer dizer que quando eu enviar em produção, o retorno ja vem com o cnpj correto do destinatario?
Eu penso que sim. Procurei um aqui para ver como exemplo mas não tenho.

É este xml de retorno que eu envio para Destinario da NF-e/Correção?

Vc deve procurar por um arquivo chave-ProcEventoNFe algo assim. Ele deve estar completo com a tag adicionada ao final do arquivo com a informação Evento registrado e vinculado a NF-e

Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Eu penso que sim. Procurei um aqui para ver como exemplo mas não tenho.

É este xml de retorno que eu envio para Destinario da NF-e/Correção?

Vc deve procurar por um arquivo chave-ProcEventoNFe algo assim. Ele deve estar completo com a tag adicionada ao final do arquivo com a informação Evento registrado e vinculado a NF-e

Isso mesmo!! em Produção o CNPJDest vem com correto com o do Destinatario, esse xml de retorno é o que tenho de enviar no email? segue abaixo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

- - -35165685075000107351209656850750001075500300001000010001000072012-09-19T12:35:16-03:0011011011.00-Carta de CorrecaoEm atendimento as disposicoes de legislacao fiscal, comunicamos que a Nota Fiscal em referencia, contem a(s) irregularidade(s) que abaixo apontamos cuja correcao solicita providenciar(em): 07 - Natureza da Operacao;A Carta de Correcao e disciplinada pelo paragrafo 1o-A do art. 7o do Convenio S/N, de 15 de dezembro de 1970 e pode ser utilizada para regularizacao de erro ocorrido na emissao de documento fiscal, desde que o erro nao esteja relacionado com: I - as variaveis que determinam o valor do imposto tais como: base de calculo, aliquota, diferenca de preco, quantidade, valor da operacao ou da prestacao; II - a correcao de dados cadastrais que implique mudanca do remetente ou do destinatario; III - a data de emissao ou de saida. - ---KdAYIfkUXqc+QMHdJKgV3Jpo4xs=faHm50xPdbNrBrMeltX1tD3qslAagEyQV384jadrUEoWyKW7Zdd+4743FpI0z+DF3EP2UAe3A5qaXTnEwGah52nTmj5u/adkdpseEgLpyiEW/BvfGuyyh5xjpSHMyj4fru/Pm+X0RquEPK3a/D4OSGAHx30CCY4M8W+DW77QSlw= --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 - -1SP_EVENTOS_PL_10035135Evento registrado e vinculado a NF-e35120965685075000107550030000100001000100007110110Carta de Correcao registrada1673563450001532012-09-19T12:35:27-03:00135120537014324

• Moderadores
Postado

Isto mesmo Sandro.

Só um detalhe, quando for colocar arquivos, anexe por favor fica melhor para visualizarmos e não polui a página.

Postado

Ok da próxima eu aprendo e anexo arquivo, Valeu mesmo pela ajuda, muito obrigado.

Sandro , ja existe um tópico falando sobre este assunto , mas no caso substitue o arquivo pcnNFeW.pas em anexo que e teste novamente o seu envio da NFe primeiramente ! e após vc faz novamente a carta de correção do novo envio !

...para te ajudar esta em Sua_Pasta_ACBr\Fontes\PCN2

...Tópico onde falam sobre este assunto : viewtopic.php?f=6&t=5224&start=230

• Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.