Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá!

Tenho um cliente que tem cinco caminhões.

Cada um deles é locado para uma Empresa diferente.

Cada Empresa deverá ter a partir do dia 01/10/2012 o meu Software para emitir seus CTEs.

Como a Transportadora deverá emitir os CTEs em cada Empresa, ao mesmo tempo(Possibilidade), sem se comunicar uma com a outra já que em alguns casos são concorrentes, respeitando a numeração dos CTEs.

1) Posso determinar uma numeração sequencial de inicio para cada Empresa?

2) Existe a possibilidade de verificar o ultimo CTE emitido no SEFAZ para então gerar o próximo:

3) Sugestões

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

tenho que resolver isto antes do fim do mês.

• Moderadores
Postado

Fórum errado amigo.

Aqui é sobre NF-e.

Respondo ao seu questionamento: numeração com modelo 57, série 1 e documento 1. Cada CNPJ é independente, ou seja, não há nenhum vinculo uma empresa com a outra. Teu ERP é que tem que controlar a numeração dos documentos emitidos. Se enviar o mesmo numero de documento que já tenha sido autorizado, o webservice vai retornar a rejeição. Para ajudar ainda mais, leia o manual de integração do contribuinte e utilize o demo do ACBrCT-e

Espero que tenha ajudado...

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

Postado

Obrigado irmão....

Sei que é uma numeração por CNPJ, por isto o problema, é que o CNPJ que emitirá os CTEs, será somente um, o da Transportadora, e nao os das Empresas.

acho que terei que verificar a rejeição se é por duplicidade, e dar um looping acrescentando numero até passar...

Postado

Se só um CNPJ que emitirá o CTe, obviamente a numeração é uma só.

Se os veículos são de outra empresa, terá que mostrar isso no xml!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

As 5 empresas, são transportadoras que passa o serviço para essa transportadora que tem os 5 caminhões?

Ou são empresas que produz e vende produtos e contratou a transportadora para realizar o transporte dos seus produtos?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.