Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou usando a lib ACBrNF-e para baixar os XML's emitidos contra o CNPJ do cliente. Porém, notei que a Tag tpAmb do retorno da consulta está 2(Homologação), e não estou conseguindo localizar nenhum parâmetro para alterar para 1(Produção). Alguém pode me dar um Help?  

RetornoWS.txt

• Consultores
Postado
6 minutos atrás, matheus_lemes disse:

Boa tarde, estou usando a lib ACBrNF-e para baixar os XML's emitidos contra o CNPJ do cliente. Porém, notei que a Tag tpAmb do retorno da consulta está 2(Homologação), e não estou conseguindo localizar nenhum parâmetro para alterar para 1(Produção). Alguém pode me dar um Help?  

RetornoWS.txt 251 B · 0 downloads

Olá boa tarde, tem os logs do acbrlib? 

Pode ser que esteja utilizando acbrlib na versão demo, onde o mesmo só funciona para o ambiente de homologação

Para mudar ambiente você precisa utilizar acbrlib versão Pro e configurar o acbrlib.ini

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html

• Curtir 1
Postado

Galera, desculpa o erro foi meu! No layout da NF-e tbAmb = 1 é produção, e no .ini tbAmb = 1 é homologação. Acabei me confundindo aqui.

Em 07/02/2023 at 10:32, Juliomar Marchetti disse:

certo então tente usar o seu usuário PRO e assim ter o SLA de atendimento postando nos canais reservados

Hj meu usuário não é mais pró!

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
2 minutos atrás, matheus_lemes disse:

Galera, desculpa o erro foi meu! No layout da NF-e tbAmb = 1 é produção, e no .ini tbAmb = 1 é homologação. Acabei me confundindo aqui.

no arquivo de configuração ACBrLib.ini, deve utilizar tpAmb=0 (Produção). Ai funciona certinho para o ambiente que precisa.. 
Que bom que conseguiu resolver !

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.