Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PayGo Homologação - Passo 21. Cancelamento bem-sucedido #2


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, no passo 23 tem o cancelamento pelo menu adm.

 

Então deve ser por comando.

 

Minha dúvida na prática para o lojista: depois de cancelar o TEF da NFC-e que foi gerada no passo 19

já devemos avisar ou obrigar o usuário para fazer o cancelamento ou devolução (NF-e) desta NFC-e?

 

O que vocês vêem na prática?

 

Desde já agradeço.

  • Consultores
  • Solution
Postado
10 minutos atrás, claudiomiguelmuller disse:

Entendi.

O Tef aceita ser cancelado no dia seguinte ou depois?

@claudiomiguelmuller cancelamento via tef paygo, pode ser da seguinte forma:
via menu administrativo ou via cancelamento automatizado ambos tem o prazo de até 24h para o cancelamento.. após isso o cancelamento deve ser feito direto com a adquirente do seu cliente.

  • Este tópico foi criado há 659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.