Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Encontrei a informação na documentação do Inter como "extrato.read boleto-cobranca.read boleto-cobranca.write"

Fiz o teste e deu certo, agora outra dúvida, visto que o nosso numero do Inter só é retornado após o envio online, como puxar o pdf atualizado do boleto ou realimentar o componente com as informações do retorno para emitir o boleto ?

Postado
17 horas atrás, Luiz Carlos Panoni Junior disse:

Você montou pelo acbrboleto com o retorno do Inter ?, pode exemplificar por favor ?

respondi no privado, para não me encherem o saco aqui ... prints.

17 horas atrás, Luiz Carlos Panoni Junior disse:

Você montou pelo acbrboleto com o retorno do Inter ?, pode exemplificar por favor ?

Esqueci de mencionar, mesmo com emissao via acbr dá para montar, no meu caso, é boleto via api. Nem sei por onde passa essa de mandar retorno desse banco, coloquei  o cliente usar via api, é mais prático.

• Moderadores
Postado
9 horas atrás, jefferson01 disse:

Informe na propriedade "Scope" o valor "boleto-cobranca.write" para registrar os boletos.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/69396-api-banco-inter/?do=findComment&comment=458422&_rid=19

4 horas atrás, Antonio Gomes disse:

respondi no privado, para não me encherem o saco aqui ... prints.

Esqueci de mencionar, mesmo com emissao via acbr dá para montar, no meu caso, é boleto via api. Nem sei por onde passa essa de mandar retorno desse banco, coloquei  o cliente usar via api, é mais prático.

segue acima está lá no svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 02/02/2023 at 18:07, Aggille Sistemas de Gestão disse:

eu imprimo o boleto direto pelo acbr.. funciona perfeitamente..

Mas o código de barras não muda? 
Estou com esse problema, eu consigo gerar, porém o código ao imprimir é um e no inter é outro... Eu ja armazeno no banco de dados os dados de código de barras e linha digitavel, como fez pra imprimir corretamente?

• Moderadores
Postado
41 minutos atrás, luisclaudio_jr disse:

Mas o código de barras não muda? 
Estou com esse problema, eu consigo gerar, porém o código ao imprimir é um e no inter é outro... Eu ja armazeno no banco de dados os dados de código de barras e linha digitavel, como fez pra imprimir corretamente?

Vamos fechar aqui e continuar em um local somente

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...