Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe Referente a NFCe que já foi Devolvido, como proceder?

Ver Solução Respondido por valterpatrick,
  • Este tópico foi criado há 751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde!

Um Cliente da Empresa que eu trabalho realiza Vários NFCe's durante o Mês e em uma determinada data, gera uma NF-e Referente a estes NFC-es.

Se durante o mês ocorrer alguma devolução parcial de algum destes NFCe's, como eu devo proceder?

Atualmente estamos realizado a Referencia dos NFCe's de forma integral, inserindo todos os Itens na NF-e Final.

Mas o Cliente quer o Valor total da NF-e descontando o Valor dos NFCe's devolvidos parciais.

Como eu devo proceder para não ter algum tipo de problema fiscal?

Será que eu referencio junto dos NFC-es as NFe's Devolvidas e no Total da NF-e Final eu desconsidero as quantidades devolvidas?

Desde já agradeço!

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Cara, eu vejo que não há problemas em devolver parcialmente os itens, tipo você devolve metade hoje e semana que vem metade. Cada nota referenciará a mesma chave de acesso, mas serão produtos e/ou quantidades diferentes.
O que não pode acontecer é referenciar uma nota e os produtos não serem os que estavam na nota ou serem quantidades maiores.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Este tópico foi criado há 751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...