Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado
11 horas atrás, marcelolours disse:

Olá!

Após fazer o update pelo svn, executei o instalador e ele travou.

Depois de reiniciar a instalação do componente agora aparece a mensagem: invalid document: unexpected text in file prolog at position 1

Segue o log

log_Delphi_10.2_Tokyo_Win32.txt 176 B · 2 downloads

Bom dia!
Seu Log de instalação está bem incompleto.
Ele não gera mais informações além destas?
De qualquer maneira, houve um commit recente que altera o package ACBrComum(Rev-28322), por favor, atualize seus fontes e faça um novo teste de reinstalação marcando a opção para "Apagar arquivos antigos no Instalador"

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
13 horas atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia!
Seu Log de instalação está bem incompleto.
Ele não gera mais informações além destas?
De qualquer maneira, houve um commit recente que altera o package ACBrComum(Rev-28322), por favor, atualize seus fontes e faça um novo teste de reinstalação marcando a opção para "Apagar arquivos antigos no Instalador"

olá!

Gera apenas isso no log

  • Consultores
Postado
10 horas atrás, marcelolours disse:

olá!

Gera apenas isso no log

Bom dia, tem mais de uma pasta do ACBr em sua máquina? Verifique se não tem nenhuma alteração local, uma bolinha vermelha na unit, se houver faça um revert.
 

Citar

por favor, atualize seus fontes e faça um novo teste de reinstalação marcando a opção para "Apagar arquivos antigos no Instalador"

Você fez esse teste?

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)
17 minutos atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia, tem mais de uma pasta do ACBr em sua máquina? Verifique se não tem nenhuma alteração local, uma bolinha vermelha na unit, se houver faça um revert.
 

Você fez esse teste?

Bom dia!

Fiz sim! Só tem uma pasta ACBr.

Att

Editado por marcelolours
  • Consultores
Postado
20 minutos atrás, marcelolours disse:

Bom dia!

Fiz sim! Só tem uma pasta ACBr.

Att

Verifique se você tem alterações locais(ícone vermelho) ou problemas não resolvidos(ícone de atenção amarelo) nos seus fontes.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia!

Não consegui resolver. A solução foi formatar o computador. Agora estou com outro problema pior.  Ao instalar o Delphi Rio a Embarcadero diz que a minha quantidade de instalações acabou.

Comprei uma licença perpétua e que não consigo instalar quando preciso.

  • Moderadores
Postado
2 minutos atrás, marcelolours disse:

Bom dia!

Não consegui resolver. A solução foi formatar o computador. Agora estou com outro problema pior.  Ao instalar o Delphi Rio a Embarcadero diz que a minha quantidade de instalações acabou.

Comprei uma licença perpétua e que não consigo instalar quando preciso.

só entrar em contato com eles e explicar a situação. eles liberam mais instalação. deve chamar o suporte Brasil

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado
Agora, Juliomar Marchetti disse:

só entrar em contato com eles e explicar a situação. eles liberam mais instalação. deve chamar o suporte Brasil

Bom Juliomar,

Obrigado pelo retorno! Já entrei em contato pelo site da Embarcadero, no dia 27, mas não tive retorno até agora. O suporte não foi renovado, não sei se é por isso que não responderam ainda.

Estou sem trabalhar e precisando fazer manutenção em clientes.

Poderia me passar o link de contato do suporte Brasil. Pois fiz em inglês.

 

Obrigado

  • Moderadores
Postado
8 minutos atrás, marcelolours disse:

Bom Juliomar,

Obrigado pelo retorno! Já entrei em contato pelo site da Embarcadero, no dia 27, mas não tive retorno até agora. O suporte não foi renovado, não sei se é por isso que não responderam ainda.

Estou sem trabalhar e precisando fazer manutenção em clientes.

Poderia me passar o link de contato do suporte Brasil. Pois fiz em inglês.

 

Obrigado

https://www.embarcadero.com/br/support

mas tente ligar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.