Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estamos com um cliente que requisitou implementar GERTEF. Em contato com a Gertec, foi informado que a documentação é a mesma PayGo.

Assim, gostaria de saber se implementando o AcbrTEFD conseguiríamos utilizar o GerTef ou se teremos que implementar sem o Acbr. Na lista de gerenciadores do AcbrTefd não tem o GerTef.

Qualquer luz será bem vinda. Abs.

acbr-tefd.PNG

Postado

Fala Daniel. Já havia olhado e levantado para implantar PayGo lá neste cliente com o Acbr.

Não sei porque cargas dágua este sismou de colocar GerTef.

Agora estamos com este abacaxi e precisamos saber se será simples de implantar como o PayGo, ou se teremos que implementar do zero com a biblioteca Gertec.

Estou aguardando um retorno deles.

Postado

Até agora não consegui acesso à documentação deles. Já me informaram que usam PayGo.

Só não entendi ainda se com isto, seria possível utilizar a implementação PayGo do AcbrTefd.

Se for isto, seria uma maravilha. Mas ainda precisamos confirmar. Assim que tiver acesso à documentação, confirmo aqui. Valeu.

• 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 25/01/2023 at 16:17, Gilson-Prodabit- disse:

Até agora não consegui acesso à documentação deles. Já me informaram que usam PayGo.

Só não entendi ainda se com isto, seria possível utilizar a implementação PayGo do AcbrTefd.

Se for isto, seria uma maravilha. Mas ainda precisamos confirmar. Assim que tiver acesso à documentação, confirmo aqui. Valeu.

@Gilson-Prodabit- Voce conseguiu usar via acbr esse tef da gertec?

Postado

Douglas, ainda não demos início à implementação.

Passei o orçamento para o cliente, e estamos aguardando aprovação.

Mas estamos com tudo para implementar pelo Acbr. O consultor da Gertec nos informou que funcionaria.

Grande abraço.

• Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.