Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como adquirir e fazer o download

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia a todos.

Descobri a pouco essa ferramenta que parece ser tudo o que eu preciso pra melhorar minhas automatizações. Preciso do modulo que conecte meu aplicativo feito no bubble.io obter o peso de balanças. Pelo que vi, o AcbrMonitor tem algo que poderia me ajudar nesse sentido, então gostaria de saber como obter a ferramenta, que nao esta disponivel para download pra quem não é SAC. Podem me informar como funciona, pra que eu possa inicar estudos sobre o aplicativo

• Consultores
  • Solution
Postado
19 horas atrás, Esilva disse:

bom dia a todos.

Descobri a pouco essa ferramenta que parece ser tudo o que eu preciso pra melhorar minhas automatizações. Preciso do modulo que conecte meu aplicativo feito no bubble.io obter o peso de balanças. Pelo que vi, o AcbrMonitor tem algo que poderia me ajudar nesse sentido, então gostaria de saber como obter a ferramenta, que nao esta disponivel para download pra quem não é SAC. Podem me informar como funciona, pra que eu possa inicar estudos sobre o aplicativo

@Esilva bom dia ! 
O ACBrMonitorPLUS, temos duas versões a PRO, é disponível para os assinantes ACBrPRO, onde o próprio Projeto ACBr disponibiliza  versões compiladas e atualizadas semanalmente e também a versão DEMO do ACBrMonitorPLUS, que no caso é download livre, onde você consegue realizar o download e fazer os primeiros testes com o ACBrMonitorPLUS. O Projeto ACBr é OpenSource, então os fontes estão em nosso SVN e você pode compilar e utilizar o mesmo.

Diferença de um para o outro é que a versão Demo, ela tem um limite de tempo de uso... e os DFes (Documentos Fiscais Eletrônicos) envio é somente para o ambiente de homologação.

No seu caso, para integração com balanças, você pode usar versão Demo, estudar a documentação, fazer alguns testes e depois se achar interessante, ajudar o ProjetoACBr, assinando o ACBrPRO, temos muitos benefícios para os assinantes:
https://projetoacbr.com.br/pro/

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.