Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro retorno NFS-e Nacional


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá.

Estou realizando os testes para o Provedor Nacional, mas ainda não consegui emitir uma nota.

Depois de vários ajustes nos campos enviados, agora estou recebendo o erro abaixo

Em Homologação


Project NFSe.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'WebService retornou um XML vazio.'.
 

Na sequencia:

: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 URL: http://nfse-teste.publica.inf.br/nfse_integracao/Services/nfse WebService retornou um XML vazio.

Aqui esta retornando como Publica, mas creio que é algo que não foi alterado ainda, porque estou enviando no Provedor Nacional.

 

Em produção
Project NFSe.exe raised exception class EACBrXmlException with message 'EndTag: '</' not found

 

 

Testando com cliente MEI e em Homologação

11-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde.

A situação do erro não ocorreu mais.

Uma dúvida @Italo Giurizzato Junior.

Quando o cadastro é MEI deveria estar liberado para todos os municipios?

Porque esta retornando:

O código do município emissor informado na DPS é inexistente no cadastro de convênio municipal do sistema nacional.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.