Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal Serviços - Chapecó - SC


Ver Solução Respondido por Alex Heinen,
  • Este tópico foi criado há 540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Pessoal 

 

Poderiam nos ajudar com a inclusão da Cidade de Chapecó - SC no modulo de NFSE , a Prefeitura alterou o provedor para o SIGISS

Link Produção : https://chapeco.meumunicipio.online/abrasf/ws?wsdl

 

Outros arquivos e manuais, estão no anexo

 

Grato desde já 

 

 

NFS-e_Manual_de_Integracao_versao_2.03_alteracoes.pdf Schemas_abrasf.rar wsdl_nfs-e_v2.04.zip

Postado

<GerarNfseResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
    <ListaMensagemRetorno>
        <MensagemRetorno>
            <Codigo>EL0</Codigo>
            <Mensagem>Erro interno do servidor - CODE: 1</Mensagem>
            <Correcao>Favor entrar em contato com o suporte</Correcao>
        </MensagemRetorno>
    </ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Muito provável que seja um problema específico no ambiente de homologação deles.

Não vi outros relatos deste problema nesse município.

Envie o RPS para suporte do provedor para verificarem se tem algo específico nele que gerou a excessão ou se o ambiente de homologação está com problema generalizado.

  • Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Diogo Weitz disse:

<GerarNfseResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
    <ListaMensagemRetorno>
        <MensagemRetorno>
            <Codigo>EL0</Codigo>
            <Mensagem>Erro interno do servidor - CODE: 1</Mensagem>
            <Correcao>Favor entrar em contato com o suporte</Correcao>
        </MensagemRetorno>
    </ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

Estou tendo o mesmo problema, porém o se você tentar acessar o link de homologação, está com mensagem de manutenção:
https://testechapeco.meumunicipio.online/ISS/contribuinte/login.php

Chamei o suporte pelo WhatsApp a algumas horas atrás, e não informaram até agora a previsão de voltar a funcionar, ignorado com sucesso hehehee.

Só aguardar.

  • Curtir 2
Postado

Estava com este problema também, entrei em contato na sexta passada e me responderam na quarta desta semana, segundo o pessoal da Sigcorp, o provedor de homologação foi desativado a pedido da prefeitura de chapecó, mandaram usar o de produção.

  • Curtir 2
Postado

Consegui emitir NFSeX para Chapecó SC alterando a url: ProRecepcionar
[4204202]
; Atualizado em 27/12/2022
Nome=Chapeco
UF=SC
Provedor=SigCorp
Versao=2.04
;
ProRecepcionar=https://chapeco.meumunicipio.online/abrasf/ws

  • 4 meses depois ...
Postado
Em 13/01/2023 at 14:14, Cesar Balbinott disse:

Estava com este problema também, entrei em contato na sexta passada e me responderam na quarta desta semana, segundo o pessoal da Sigcorp, o provedor de homologação foi desativado a pedido da prefeitura de chapecó, mandaram usar o de produção.

Ai é complicado... testar em produção hehe

  • Este tópico foi criado há 540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.