Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros Senhores, um bom dia.

Sou desenvolvedor delphi há 20 anos e utilizo os componentes da ACBr desde 2014. Devo muito a esta comunidade pela facilidade que me proporcionou em meus trabalhos. O foco de minha empresa sempre foi a indústria. Trabalhamos com a indústria calçadista mineira há vários anos, 15 para ser mais exato. Porém, agora nos deparamos com a necessidade de atender outros nichos do mercado e temos conquistado alguns clientes do comércio varejista. Como o foco da nossa empresa sempre foi a indústria não houve preocupação sobre a emissão de documentos fiscais relacionados ao comércio. Agora preciso desenvolver e em tempo recorde um emissor de NFC-e e acabei esbarrando em alguma limitação minha por desconhecer sobre o assunto. Já estou estudando o manual de preenchimento da NFe e NFCe e pelo que estou entendendo até o momento que os documentos têm muita similaridade entre si e que os arquivos XML gerados tem o mesmo layout. O que eu preciso saber de fato no momento é sobre a geração do arquivo xml e transmissão, autorização e recepção do mesmo. Busquei o exemplo e o que encontrei na pasta de exemplos\ACBrDFe\ACBrPafNFCe demonstra como configurar o componente e um botão "btnAssinarArquivo" com o seguinte código em imagem anexa. Existe algum material mais completo sobre a forma de geração e transmissão do NFCe que eu possa consultar?

Agradeço antecipadamente.

codigopaf.png

• Moderadores
Postado
  Em 09/01/2023 at 20:34, vinicius da silva bairral disse:

Resido em Minas Gerais. Existe a possibilidade de atender o Estado de Goiás. Estive olhando o passo a passo da NFCe. La contém um modelo de dados em NFCe.ini. Eu carregaria as informações a um arquivo deste tipo e depois carrego o mesmo no componente ACBrPAFNFCE?

Expandir  

mas lá não precisa nada disso.

tu usa os componentes ou o monitor ?

o componente ACBrPafNFCe é só para SC

emissão de NFe e NFCe é com o ACBrNFe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...