Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

00034 - Aliquota do servico prestado nao foi preenchida corretamente. IPM


willian_delan
Ver Solução Respondido por willian_delan,
  • Este tópico foi criado há 641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem ?

Ao tentar faturar uma nfse o sistema informa que:
00034 - Aliquota do servico prestado nao foi preenchida corretamente.

A situação ocorre para a cidade de Palhoça SC provedor IPM

No dia de ontem foram emitidas notas com a mesma alíquota e foram emitidas com sucesso, já no dia de hoje retornam esta rejeição.

Segue anexo arquivo de XML gerado ontem com sucesso e o de hoje com inconsistências.

Sucesso: 00137300148000151119005012023-ProcNFSe.xml

Incorreto: 00137300148000151120006012023-RPS.xml

Obs: Enviamos e-mail para o provedor sobre a situação tbm, caso ele retorno que é um problema por parte deles informamos aqui.

Editado por willian_delan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
39 minutos atrás, willian_delan disse:

Boa tarde, tudo bem ?

Ao tentar faturar uma nfse o sistema informa que:
00034 - Aliquota do servico prestado nao foi preenchida corretamente.

A situação ocorre para a cidade de Palhoça SC provedor IPM

No dia de ontem foram emitidas notas com a mesma alíquota e foram emitidas com sucesso, já no dia de hoje retornam esta rejeição.

Segue anexo arquivo de XML gerado ontem com sucesso e o de hoje com inconsistências.

Sucesso: 00137300148000151119005012023-ProcNFSe.xml

Incorreto: 00137300148000151120006012023-RPS.xml

Obs: Enviamos e-mail para o provedor sobre a situação tbm, caso ele retorno que é um problema por parte deles informamos aqui.

Tivemos retorno do provedor conforme print anexo: 

"Boa tarde, foi realizado uma alteração no cadastro econômico onde a mesma passou a ser empresa homologada, ou seja, não é mais optante pelo Simples Nacional, portanto a alíquota a ser enviada é de 3%.
Caso a empresa ainda seja Simples Nacional, deverá entrar em contato com a prefeituira para verificar o porque foi feito tal alteração."

image.thumb.png.fce419e8cfeaa3c31f901736c014e0c5.png

Informamos ao cliente, coloquei a informação aqui para ficar pública a solução caso ajude alguém, podem encerrar o tópico, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.