Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao cancelar NFS-e de Brasília/DF - Erro de Conexão: s:Client - Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres.


DeveloperATS
  • Este tópico foi criado há 643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou utilizando o programa de exemplo "ACBrNFSeX" para realizar o cancelamento de uma NFS-e no webservide de Brasília/DF e estou recebendo o seguinte retorno:

Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: s:Client - Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres.
Correção: 
---------

Segue em anexo o print do erro no programa exemplo e também os arquivos SOAP gerados.

Como posso rerolver esse problema.

Erro_Cancelamento.jpg

13-can-soap.xml 13-ped-can.xml 13-ped-can-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
21 minutos atrás, DeveloperATS disse:

Estou utilizando o programa de exemplo "ACBrNFSeX" para realizar o cancelamento de uma NFS-e no webservide de Brasília/DF e estou recebendo o seguinte retorno:

Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: s:Client - Falha ao converter data e/ou hora da cadeia de caracteres.
Correção: 
---------

Segue em anexo o print do erro no programa exemplo e também os arquivos SOAP gerados.

Como posso rerolver esse problema.

Erro_Cancelamento.jpg

13-can-soap.xml 404 B · 1 download 13-ped-can.xml 4.23 kB · 0 downloads 13-ped-can-soap.xml 4.6 kB · 0 downloads

Bom dia!
Foi criada a #TK-3454 para análise e parecer do consultor responsável.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

No pedido de cancelamento não é informado nenhuma data.

Com certeza esse erro esta ocorrendo no webservice ao gerar o XML de retorno, este sim contem a data e hora do cancelamento.

Favor entrar em contato com o provedor e expor o problema, passando para eles o XML de pedido de cancelamento bem como o retorno.

Do nosso lado não tem o que ser feito, não temos acesso ao webservice deles para corrigir as kakas que eles estão fazendo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.