Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Padrao Nacional - Exemplo de XML


willian_delan
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem?

Alguém teria um XML emitido com sucesso para disponibilizar? referente ao Padrao Nacional(Estou testando com o município de Bonfim RR).

Tive alguns erros e gostaria de pegar um XML emitido com sucesso como exemplo para identificar as inconsistências.

Não encontrei um exemplo na documentação e quais as informações que devem alimentar as Tags, caso possuam alguma documentação que informe isso e puderem compartilhar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde. não tenho

mas com o retorno deles não é possível identificar e informar ou até mesmo usar o exemplo e ir alimentando até achar os dados relevantes a levar

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde. não tenho

mas com o retorno deles não é possível identificar e informar ou até mesmo usar o exemplo e ir alimentando até achar os dados relevantes a levar

@Juliomar Marchetti Na Unit PadraoNacional.GravarXml é passado para a Tag "cTribNac" o valor informado em NFSe.Servico.ItemListaServico, no entanto recebo erro do provedor pois estou alimentado esta informação com 14.01, referente ao tipo do serviço.

Sabe qual seria a informação que deveria ser passada nesta Tag?

 image.thumb.png.911e923ba57e508cefdea7263b57ca8f.png

Testei com 14.01 e 1401 sem a pontuação.

 

Pelo nome da Tag imagino que deva ser alimentada com alguma informação referente a empresa, exeplo é simples nacional e com iss de 2% algo neste sentido, mas não sei ao certo.

Saberia me ajudar referente a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, willian_delan disse:

@Juliomar Marchetti Na Unit PadraoNacional.GravarXml é passado para a Tag "cTribNac" o valor informado em NFSe.Servico.ItemListaServico, no entanto recebo erro do provedor pois estou alimentado esta informação com 14.01, referente ao tipo do serviço.

Sabe qual seria a informação que deveria ser passada nesta Tag?

 image.thumb.png.911e923ba57e508cefdea7263b57ca8f.png

Testei com 14.01 e 1401 sem a pontuação.

 

Pelo nome da Tag imagino que deva ser alimentada com alguma informação referente a empresa, exeplo é simples nacional e com iss de 2% algo neste sentido, mas não sei ao certo.

Saberia me ajudar referente a isso?

Verifiquei no projeto exemplo e vi que Servico.ItemListaServico é alimentado com 6 caracteres conforme print abaixo:

 

image.thumb.png.ce0382cc819cedcb1ccaff9d12b09ddc.png

Seria no caso a informação do tipo do item + esse sub-item ? exemplo 1401 + 01 = 140101.

Se for isso como identifico qual o subitem a ser utilizado? existe alguma tabela para consulta referente a cada tipo do serviço? ou é uma informação que deva ser consultada no site da prefeitura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Willian,

Revise as documentações do padrão nacional que deve encontrar maiores detalhes.

Veja nos anexos relacionados a lista de serviços / NBS que a composição dos códigos é ITEM + SUBITEM +DESDOBRO NACIONAL

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFSe_Nacional/Manuais/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Bom dia Willian,

Revise as documentações do padrão nacional que deve encontrar maiores detalhes.

Veja nos anexos relacionados a lista de serviços / NBS que a composição dos códigos é ITEM + SUBITEM +DESDOBRO NACIONAL

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFSe_Nacional/Manuais/

@Renato Rubinho Certo, muito obrigado.

Após analisar o documentos com o que me informou consegui entender.

No assunto que você comentou eles explicam como é montada a informação e que consta no arquivo AnexoB-ListasServNac_NBS-SNNFSe_v0.2.xlsx(em anexo).

Iremos alimentar com essas informações, obrigado pela ajuda.

Podem encerrar este fórum.

AnexoB-ListasServNac_NBS-SNNFSe_v1.00.02-Homologacao.xlsxAnexoB-ListasServNac_NBS-SNNFSe_v1.00.02-Producao.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 648 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.