Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão nota fiscal complementar

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde estou tentando emitir nota complementar contudo ao realizar a emissão esta ocorrendo a rejeição :NF-e não pode ter o indicativo do intermediador. No meu código quando a nota é complementar o campo indIntermed não é preenchido contudo por padrão ele seta o campo com valor iiOperacaoSemIntermediador gerando a rejeição. Verifique na classe que vocês fornecem e existe uma terceira opção que é iiSemOperacao, acredito que seria ela a ser utilizada contudo mesmo quando eu informa ela o campo  indIntermed fica com o valor igual a iiOperacaoSemIntermediador. Gostaria da ajuda de vocês para poder solucionar esse problema, teria algum parâmetro que devo informar para o intermediador não ser informado? 

Percebi que no enum a opção iiSemOperacao não tem valor talvez seria esse o motivo dele converter ela para a opção iiOperacaoSemIntermediador que tem valor igual a zero? abaixo o enum.

public enum IndIntermed
    {
        [EnumValue("")] iiSemOperacao,

[EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador = 0,

[EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador = 1
    }

• Membros Pro
Postado

Fiz um ajuste no enum ficou assim:

public enum IndIntermed
    {

[EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador = 1,

[EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador = 2
    }

com esse ajuste consegui emitir a nota complementar, gostaria de saber se esse ajuste que fiz teria algum problema ? ou vocês sugerem algum outra solução ? fico no aguardo

• Obrigado 1
  • Membros Pro
Postado
1 minuto atrás, antonio.carlos disse:

Você esta com as classes atualizadas ?

public enum IndIntermed
    {

[EnumValue("0")] iiOperacaoSemIntermediador,

[EnumValue("1")] iiOperacaoComIntermediador
    }

sim ela estava exatamente assim, dessa forma não funciona ele atribui o iiOperacaoSemIntermediador mesmo eu não informando ou quando eu tento informar o iiSemOperacao ele converte para  iiOperacaoSemIntermediador, quando eu fiz a alteração que falei ai funcionou por isso queria saber, se tem algum problema na alteração que fiz 

• Consultores
Postado
1 minuto atrás, Benjamin Machado disse:

sim ela estava exatamente assim, dessa forma não funciona ele atribui o iiOperacaoSemIntermediador mesmo eu não informando ou quando eu tento informar o iiSemOperacao ele converte para  iiOperacaoSemIntermediador, quando eu fiz a alteração que falei ai funcionou por isso queria saber, se tem algum problema na alteração que fiz 

Não, não tem problema não..
se quiser anexar a classe com essa alteração, podemos subir para o svn.. 

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.