Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 697 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite a todos ... estou mandando descrição de combustível na NFe (ONU 1202, OLEO DIESEL A S10, (CLASSE 3), GE III) porém sai umas coisas a mais - ONU 1202, OLEO DIESEL A S10, (CLASSE 3), GE III CÓD. PRODUTO ANP: 420105001 QTD. FATURADA TEMP. AMBIENTE: 1.812. 032,0000 UF DE CONSUMO: PR ...

Claro q o cliente reclamou do QTD. FATURADA TEMP. AMBIENTE: 1.812. 032,0000 UF DE CONSUMO: PR e pediu pra tirar por que não é temperatura ambiente e sim 20 graus ... não sei de onde veio isso e nem como tirar, alguém pode me ajudar por favor.

Agradecido desde já ...

acbr.png

• Moderadores
Postado
12 horas atrás, guimamonteiro disse:

Claro q o cliente reclamou do QTD. FATURADA TEMP. AMBIENTE: 1.812. 032,0000 UF DE CONSUMO: PR e pediu pra tirar por que não é temperatura ambiente e sim 20 graus ... não sei de onde veio isso e nem como tirar, alguém pode me ajudar por favor.

Só lembrando que tirar do DANFE não vai tirar da nota, essa informação ainda está no XML.

Aqui a explicação do "temperatura ambiente".

image.png

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 697 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.