Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrlib xJust(Justificativa de entrada em contingencia)


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal estou utilizando com problema para poder enviar o evento Registro de Operação Não Realizada, pois ao enviar o evento é informado que  campo xjust não está preenchido contudo, a classe EventoManifDestOperNaoRealizada não possui essa propriedade. Gostaria de uma orientação de onde eu acho essa propriedade para preencher.

abaixo o meu código:

 

                    var evento = new EventoManifDestOperNaoRealizada();
                    evento.CNPJ = "meu cnpj";
                    evento.chNFe = "chave da nota";
                    evento.dhEvento = DataTime.now;
                    evento.versaoEvento = "1.0";

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia @Juliomar Marchetti, estou com a mesma situação só que para a justificativa da manifestação, eu atualizei os fontes e até clonei o repositório do fontes novamente e ainda assim não puxou essa modificação. Existe algum outro arquivo que deva ser atualizado ou algo assim?

Corrigindo: Tem a propriedade sim, estava utilizando com base no evento base, utilizei conforme o comentário do amigo @Benjamin Machado e a propriedade está lá certinha.

Editado por WesleySantos
Adicionada correção
  • Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...