Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander - Impressão linha digitavel - Codigo de barras

fabiofranzini
  • Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos. 

Acredito que deve ser algum preenchimento errado, e não problemas no componente em si, mas se alguém já passou por algo parecido e puder ajudar, agradeço.

Estou enviando a remessa para o Santander, o boleto esta sendo registrado, o que ocorre é o seguinte, ao imprimir pelo componente a linha digitavel fica diferente da que é gerada quando o boleto é impresso pelo banco. (Quando tentamos efetuar o pagamento com a impressão gerada pelo nosso sistema o boleto não é encontrado, o componente é alimentado da mesma forma que quando geramos a remessa que é aceita pelo banco). 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • Consultores

Santander é um dos mais utilizados.
Verificaram o arquivo de particularidades se não existe particularidade para este banco ?
tem no manual on-line ou dentro da pasta dos fontes

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário

18 minutos atrás, James Isecke Vieira disse:

Voce conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação.

16 minutos atrás, James Isecke Vieira disse:

Você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação.

Percebi que o nosso numero que retorna do banco é diferente do que o que eu enviei, não sei ao certo dizer se é o tipo de carteira, particularidade da conta.

Como a orientação é imprimir o boleto apenas após o retorno estar OK, na hora de ler o retorno eu atualizo meu registro usando o nosso numero deles, e assim a impressão fica OK, exatamente igual ao do banco.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Link para o comentário

• 4 meses depois ...

Bom dia, eu passei pelo mesmo problema, mais no meu caso eu estou usando a emissão de boleto santander via API, ai passei esses parametros e deu certo.

if  ACBrBoleto.Banco.TipoCobranca = cobSantander then
              begin
                //-----Banco Santander via API----------------------------------
                ACBrBoleto.Configuracoes.WebService.VersaoDF     := 'V1';
                ValorMoraJuros                                   := DM.SQL_busca_contaMULTA.AsFloat;
                CodigoMoraJuros                                  := cjTaxaMensal;
              end;

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.