Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa dia a todos, eu estava fazendo os teste no exemplo do ACBrAAc e percebi que há um for usada para fazer a gravação dos ecf autorizados, mas não há implementação para o caso de gravação de outros arquivos (caso o pdv possua retaguarda ou outros aplicativos externos).

alguem poderia me informa se ja foi incluido isso nos fontes?

Postado

Assim Daniel, o paf-ecf ped para que no arquivo auxiliar criptografado vá todas as imformações do ecf, da empresa do aplicativo e também caso haja a utilização de outro sistema que esteja integrado com o pdv que seja informado o mesmo dentro desse arquivo junto com todas essas informações para o paf.

Dentro do exemplo do ACBrAAC, na unit1 existe

try

for ct:=0 to ACBrAAC1.IdentPAF.ECFsAutorizados.Count-1 do

begin

with TACBrAACECF(ACBrAAC1.IdentPAF.ECFsAutorizados.Items[ct]) do

AdicionarItemGrid(NumeroSerie, ValorGT, CRO, CNI);

end;

finally

lstECFsAutorizados.Items.EndUpdate;

end;

usado para ECFsAutorizados, ai vi tambem que há a propriedade OutrosArquivos mas que nao esta implementada dentro desse exemplo.

Isto esta correto? ou também teria que ter um for para usar a propriedade OutrosArquivos.

expliquei melhor agora, qualquer duvida é so falar

• Fundadores
Postado

Um exemplo é só um exemplo.... não significa que o seu programa que deva ser limitado ou idêntico ao exemplo..

Estude os fontes do componente... use a IDE e veja as propriedades e métodos... faça bom uso delas...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Entendo Daniel, mas minha dúvida é lá dentro do fonte ACBrAAC existe a procedure SalvarArquivo.

Se dentro dessa procedure tem a Lista de ECFs autorizados a usar o PAF-ECF no estabelecimento que é onde voce salva todos os ECFs autorizados para aquele estabelecimento.

Também dentro dessa procedure não teria que ter um tipo Lista de OutrosArquivos a usar o PAF-ECF?

No exemplo não tem isso e dentro do proprio fonte também não encontrei e acabei fazendo essa inclusão no meu fonte para que funcionasse para o propósito que expliquei nas outras mensagens.

Postado

Então, quando eu mando o Arquivo Auxiliar Criptografado (AAC) para o meu cliente , não precisa constar neste arquivo a relação dos aplicativos que fazem parte do PAF-ECF ? é isso ?

• Este tópico foi criado há 4446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.