Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com um problema em um cliente...

Ele tem 2 PDV utilizando o BLING + o modulo ACBR SAT, porém ao gerar a venda ele esta gerando 2 XML's para a mesma venda, desta forma esta duplicando a parte fiscal..
No caixa entra certo uma venda.. porem esta gerando 2 XML.. 

Isso esta acontecendo nos 2 PDV.. alguém já pegou um problema parecido?

  • Consultores
Postado
32 minutos atrás, Luis Gustavo Fávaro disse:

Estou com um problema em um cliente...

Ele tem 2 PDV utilizando o BLING + o modulo ACBR SAT, porém ao gerar a venda ele esta gerando 2 XML's para a mesma venda, desta forma esta duplicando a parte fiscal..
No caixa entra certo uma venda.. porem esta gerando 2 XML.. 

Isso esta acontecendo nos 2 PDV.. alguém já pegou um problema parecido?

chegou a olhar os logs gerado pelo monitor p saber se nao esta enviando INI ou comandos duplicados?
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
Agora, Daniel InfoCotidiano disse:

chegou a olhar os logs gerado pelo monitor p saber se nao esta enviando INI ou comandos duplicados?
 

não olhei.. vou verificar.. valeu pela dica..

vou fazer um debug das informações e volto a postar aqui..

Obrigado pela atenção

  • Moderadores
Postado
19 minutos atrás, Luis Gustavo Fávaro disse:

não olhei.. vou verificar.. valeu pela dica..

vou fazer um debug das informações e volto a postar aqui..

Obrigado pela atenção

o erro é na bling os cara estão enviando duas vezes o comando ao monitor.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado
6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

o erro é na bling os cara estão enviando duas vezes o comando ao monitor.

o cliente entrou em contato com o suporte do BLING e eles falaram que o problema não é com eles...

não estou no local agora.. mas será q pelo LOG da para pegar essa informação para provar para o suporte do BLING?

  • Administradores
Postado

Bom dia pessoal,

@Luis Gustavo Fávaro SIM, pelo log é possível identificar este envio duplicado... até o momento não tem relato de qualquer outra aplicação que faz a integração com o ACBrMonitorPlus apresentando este problema.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
2 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia pessoal,

@Luis Gustavo Fávaro SIM, pelo log é possível identificar este envio duplicado... até o momento não tem relato de qualquer outra aplicação que faz a integração com o ACBrMonitorPlus apresentando este problema.

At.

Okay.. vou pegar as informações no LOG e vou tentar tratar com o suporte do BLING.. muito obrigado...

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

O tópico a seguir tem relatos recentes do mesmo problema.

Uma suposição é que o Bling fez alguma implementação recente que passou a gerar o problema.

Sugestão: levante quando o problema começou e passe para eles analisarem o que podem ter sido alterado que passou a gerar o problema.

 

 

  • Este tópico foi criado há 714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.