Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Nas últimas horas recebemos vários relatos com o erro abaixo durante a emissão de NFC-e e Nfe junto a Sefaz de SP:
 

Citar

 

Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado

Classe Exceção : EACBrDFeException ACBrDFeSSL.TDFeSSLHttpClass.Enviar

 

De acordo com os relatos, hora funciona e hora não, fizemos testes de ambiente atualização/update do Windows, revisado cadeias de certificados está tudo ok, indicando que a SEFAZ-SP deve estar passando por uma instabilidade.


Já entramos em contato com a SEFAZ-SP por enquanto não obtivemos resposta.


Assim que a SEFAZ-SP responder, reportamos aqui no post, mas caso algum colega tenha noticias antes, fique a vontade para comentar aqui.


 

  • Curtir 6
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado

Estamos com o mesmo problema em apenas um de nossos clientes e apenas na emissão e/ou consulta da NFe
 

Citar

Erro Interno: 12030|Erro HTTP: 0|URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeconsultaprotocolo4.asmx|Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado


Revisamos atualização do Windows, cadeia de certificados, atualizamos componentes, colocamos para rodar em outras máquinas... algumas vezes funciona, mas na maioria da o erro mencionado acima.
Isto persiste já faz alguns dias.
Consulta de status do serviço e cancelamento de nfe estão funcionando perfeitamente.

Fico no aguardo de notícias sobre...

  • Consultores
Postado
3 horas atrás, Elisângela Borato disse:

Estamos com o mesmo problema em apenas um de nossos clientes e apenas na emissão e/ou consulta da NFe

Boa tarde,

Revise as configurações conforme o tópico a seguir.

 

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.