Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem!

Fiz algumas alterações para incluir o serviço de substituir NFS-e no provedor da SoftPlan.

Foi adicionado os métodos:

procedure TACBrNFSeProviderSoftPlan.PrepararSubstituiNFSe(Response: TNFSeSubstituiNFSeResponse);
    procedure TACBrNFSeProviderSoftPlan.TratarRetornoSubstituiNFSe(Response: TNFSeSubstituiNFSeResponse);

function TACBrNFSeXWebserviceSoftPlan.ConsultarDFe(ACabecalho, AMSG: string): string;

Para substituir uma NFS-e é necessário enviar um XML com as informação que serão alteradas.
Para esse provedor não precisa cancelar a NFS-e antes de substituir. Como o serviço de substituir NFS-e cancela antes de enviar uma nova, foi tratado em PrepararCancelaNFSe e TratarRetornoCancelaNFSe para ignorar caso TACBrNFSeX(FAOwner).Status = stNFSeSubstituicao.    

Também foi necessário fazer algumas alterações no GravarXML. 
Apenas algumas informações poderão ser substituídas outras serão igual a nota anterior logo, o XML de envio da NFS-e de substituição será diferente do XML de envio de quando gera a NFS-e.
Então no GravarXML foi preciso separar em dois métodos para um para gravar o XML de substituição e outro para o XML que envia NFS-e;

function GerarXmlEnvio: Boolean;
function GerarXmlSubstituicao: Boolean;

Estou anexando as units que foram alteradas para analise.

Muito Obrigado.

SoftPlan.GravarXml.pas SoftPlan.Provider.pas

Postado

Boa tarde,

Muito obrigado. Já atualizei aqui. 

O envio e consulta está funcionando corretamente.

O cancelamento e substituição estou com um problema de timeout. Eu estou fazendo alguns testes, mas acredito que seja algum problema de comunicação com o servidor.

Vou fazer mais alguns testes então te passo um feedback.

Postado

Bom dia

Eu deixei com 2 minutos e mesmo assim não foi.

Então eu testei direto no ambiente de homologação do provedor e lá também não está funcionando. 

Acredito que o problema seja por lá mesmo, o envio e consulta estão tranquilo.

Vou enviar um e-mail pra eles para verificar o que pode ser.

• Curtir 1
Postado

Bom dia, tudo bem?

Retornando um feedback a respeito do problemas com o cancelamento e substituição.

Foi aberto um chamado no provedor a respeito disso, mas eu fiz os testes no ambiente de homologação fornecido pelo provedor o problema acontece lá também.

Como lá ocorre o problema também, então os eventos de cancelamento e substituição estão comunicando corretamente, a principio não é um problema com o ACBr.

Por hora é isso mesmo, qualquer coisa se precisar fazer alterações, eu faço e crio um novo tópico comunicando as alterações.

• Este tópico foi criado há 797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...