Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transição de Delphi para PHP


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, estou com uma duvida em relação a transição de Delphi para PHP.

Atualmente 80% dos meus projetos estão desenvolvidos em Delphi e estou pensando em trocar para o PHP devido o Web ser mais abrangente, porem meu tempo de desenvolvimento em PHP vai acabar triplicando o tempo somente para o design/layout das telas em HTML + CSS + JS. Após pesquisar um pouco achei alguns frameWork para agilizar o desenvolvimento do Front, alguns deles são:
https://www.scriptcase.com.br/lp/scriptcase-99/
https://www.adianti.com.br/framework

Alguém utiliza alguns desses frameWork ou tem alguma outra ideia de algo que vá facilitar meu desenvolvimento? Se alguém utiliza teria algum feedback sobre?
Meu problema é que o Delphi me entrega uma praticidade muito grande, me dando agilidade para desenvolver uma tela, enquanto seria 30 minutos para fazer uma única tela em Delphi com PHP utilizando laravel seria algo entorno de 2 a 3 horas de desenvolvimento.

Postado

Sobre os FrameWork conhece algum que pode me auxiliar para a construção de layout que tenham a praticidade proxima ao delphi?

pretendo ir para o PHP utilizando o HTML + CSS + JS, possivelmente uma VUE para facilitar o desenvolvimento em conjunto.

  • Moderadores
Postado
3 horas atrás, guilhermeVaz06 disse:

Sobre os FrameWork conhece algum que pode me auxiliar para a construção de layout que tenham a praticidade proxima ao delphi?

pretendo ir para o PHP utilizando o HTML + CSS + JS, possivelmente uma VUE para facilitar o desenvolvimento em conjunto.

Não. somente os que mencionou acima

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.