Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal alguem sabe me dizer se teve alguma alteracao nesse sentido! os comprrovantes do meu Aplicativo ficarao no modo resumido(pequeno) os comprovantes CCD!!??

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Postado

seguinte, o comprovante de Credito e DEbito CCD, no meu aplicativo agora esta imprimindo no formato reduzido, e não completo, como era!

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

  • 3 anos depois...
Postado

Eu estou com o problema no comprovante, nao sei se é o mesmo caso mas a via do estabelecimento sai resumida sem os valores. 

Li todo o ACBrTEFDchange-Log.txt e achei alteracoes pra impressao do comprovante resumido mas la nao diz como faz pra imprimir o comprovante completo.

gostaria de saber se preciso configurar algo para que imprima a via do estabelecimento completa.

Obs.: nao uso ECF, o processo é com NFCe.

  • Consultores
Postado

O componente nunca altera o comprovante. Então não é culpa do componente e sim de suas configurações.

Leia o manual do TEF utilizado e verifique o que precisa ser feito para imprimir resumido ou não.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

nao coloquei a culpa em nada, muito menos no componente me desculpe se pareceu isso pra vc.

pra mim o problema estar no arquivo que tem linhas informadas para todos os comprovantes possiveis, no ambiente de homologacao vem apenas o comprovante q preciso imprimir mas já em producao ta retornando como vc pode ver abaixo. interessante que a versão anterior do meu aplicativo estava funcionando normalmente e eu atualizei o ACBr e passou a imprimir a primeira via do comprovante reduzido. nao estou colocando culpa no componente to apenas relatando o que ocorreu e ja li todo o manual mas nao encontrei nada que pudesse me ajudar, por isso estou aqui perguntando se alguem tem alguma sugestão que me ajude a resolver o problema,

de imediato so penso em colocar uma configuraçao no sistema perguntando a via que deve ser impressa e alterar o fonte do acbr com um novo parâmetro.

obrigado.

000-000 = CRT
001-000 = 33321
003-000 = 100
004-000 = 0
009-000 = 0
010-000 = VISANET
011-000 = 10
012-000 = 157909
013-000 = 047266
015-000 = 0306092452
016-000 = 0306092452
022-000 = 03062016
023-000 = 092452
027-000 = xxxxxxxxxxxxxxxx
028-000 = 18
029-001 = "                CIELO"
029-002 = "             MASTERCARD"
029-003 = "                  "
029-004 = "          527468-0150-06/23"
029-005 = "   "
029-006 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxx"
029-007 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
029-008 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
029-009 = "   xxxxxxxxxxxxx/POS=xxxxxx"
029-010 = "   DOC=xxxxx           AUT=xxxxx"
029-011 = "   03/06/16      09:24       ONL-C"
029-012 = "   VENDA A CREDITO "
029-013 = "   "
029-014 = "   VALOR:                     1,00"
029-015 = "   "
029-016 = "   TRANSACAO AUTORIZADA COM SENHA"
029-017 = "       xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
029-018 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
030-000 = APROVADA xxxxxx 
040-000 = MASTERCARD
710-000 = 4
711-001 = "           CIELO MASTERCARD"
711-002 = "          xxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
711-003 = "  POS=xxxxxx DOC=157909 AUT=xxxxxx"
711-004 = "VENDA A CREDITO "
712-000 = 14
713-001 = "                CIELO"
713-002 = "             MASTERCARD"
713-003 = "                  "
713-004 = "          xxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
713-005 = "          2a VIA - CLIENTE"
713-006 = "   "
713-007 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
713-008 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
713-009 = "   xxxxxxxxx"
713-010 = "   DOC=xxxxxxx           AUT=xxxxxxx"
713-011 = "   03/06/16      09:24       ONL-C"
713-012 = "   VENDA A CREDITO "
713-013 = "   "
713-014 = "   VALOR:                     1,00"
714-000 = 19
715-001 = "                CIELO"
715-002 = "             MASTERCARD"
715-003 = "                  "
715-004 = "          xxxxxxxxxxxxxxx"
715-005 = "      1a VIA - ESTABELECIMENTO"
715-006 = "   "
715-007 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
715-008 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
715-009 = "   xxxxxxxxxS"
715-010 = "   xxxxxxxx1/POS=xxxxxxxxxx"
715-011 = "   DOC=xxxxxx           AUT=xxxxxx"
715-012 = "   03/06/16      09:24       ONL-C"
715-013 = "   VENDA A CREDITO "
715-014 = "   "
715-015 = "   VALOR:                     1,00"
715-016 = "   "
715-017 = "   TRANSACAO AUTORIZADA COM SENHA"
715-018 = "       xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
715-019 = "   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx9"
718-000 = xxxxxxxxxx
719-000 = xxxxxxxxxxxxxxxx
729-000 = 2
730-000 = 1
731-000 = 1
732-000 = 1
737-000 = 3
739-000 = 000
740-000 = xxxxxxxxxxxxx
741-000 = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
999-999 = 0

 

  • Consultores
Postado
4 horas atrás, dorivansousa disse:

de imediato so penso em colocar uma configuraçao no sistema perguntando a via que deve ser impressa e alterar o fonte do acbr com um novo parâmetro.

Onde no fonte você quer alterar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

pela logica usada no ACBrTEFD não deveria ter os valores das quantidade de linhas dos outros comprovantes(710.712,714), eu entrei em contato com a GerTEF e a resposta foi "o problema é na sua aplicação." 

quero seguir o que ta no manual do Pay&Go que é o mesmo que a GerTEF diz utilizar, página 15 se a impressão for em duas vias imprimir o conteúdo do 029.

ACBrTEFDClass

ConteudoToProperty

vou parametrizar o uso dos campos 711, 713 e 715. 

paggo.png

  • Consultores
Postado

Acho que está confundindo impressão de folha dupla com comprovante resumido. São duas coisas diferentes.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Moderadores
Postado

Veja, não é você quem controla qual cupom será impressora e sim o seu TEF, se o TEF está configurado para cupom resumido, virá resumido, se não virá normal, o ACBrTEFD lerá a saída do teu TEF.

Entre em contato com o seu TEF e pergunto como fazer para não imprimir o cupom resumido, eles irão lhe passar uma configuração do gerenciador TEF que fara com que os cupons venham todos normais se isso for possível no TEF.

 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 1 ano depois...
Postado

Utilizando o TEF da NTK, para não imprimir a via resumida alimente o campo 706-000 =8. Dessa forma a via resumida não aparecerá no retorno e o ACBr  irá imprimir a via do Cliente.

  • 4 semanas depois ...
Postado
Em 13/04/2018 at 09:12, william disse:

Utilizando o TEF da NTK, para não imprimir a via resumida alimente o campo 706-000 =8. Dessa forma a via resumida não aparecerá no retorno e o ACBr  irá imprimir a via do Cliente.

De que forma você alimentou o campo 706-000 ?

  • Moderadores
Postado
22 horas atrás, guilhermefq disse:

De que forma você alimentou o campo 706-000 ?

Evento OnAntesFinalizarRequisicao do componente ACBrTEFD:

procedure TForm1.ACBrTEFD1AntesFinalizarRequisicao(Req : TACBrTEFDReq);
begin
   if Req.Header = 'CRT' then
      Req.GravaInformacao(706,000,'8');
end;

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • Este tópico foi criado há 2419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...