Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

Hoje eu uso a ACBr em minha aplicação Delphi, funciona perfeitamente, porem vi que existe uma DLL para poder usar o componente em VS com C# a minha unica duvida é 100% da ACBr é compativel com C# ? Se nao for 100% poderia me informar quais as operações que atualmente sao disponiveis ? Tipo ECF, PAF, TEF NF-E ?

Vi hoje sobre este ACBr Sac achei muito interessante pois com isto o componente ficara cada vez melhor e nunca ocorrera risco de morrer no futuro.

atenciosamente,

Armindo Malafaia Neto

DM7 - Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Fundadores

A DLL é feita por usuários de C# e Java... mas ainda é um trabalho em construção...

Você pode ajudar no desenvolvimento... Frequente o forum:

viewforum.php?f=19

Os "produtos" do ACBrSAC são o ACBrMonitor e ACBrNFeMonitor, onde quase todos os componentes do ACBr são mapeados para uma interface de comunicação por TXT ou Socktes (TCP/IP)

http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor.htm

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 4445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.