Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12002 - TimeOut de Requisição


Ver Solução Respondido por jbaneto,
  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores bom dia. Sei que esse tópico está bastante difundido no Forum mas eu irei tentar explicar. Estou implementando um Manifesto DF-e... Aquele do curso do ACBr... Fiz o projeto utilizando o exemplo do ACBr conforme mostra no curso. Até ai tudo tranquilo. No Exemplo funciona perfeitamente e baixa todas as Notas. Agora na minha aplicação não funciona. Eu copiei e colei exatamente o mesmo código que está no exemplo....

Código da minha aplicação [ EXATAMENTE O MESMO DO EXEMPLO ]

image.thumb.png.862fd7686d1c6e648604a518818d11f0.png

 

No exemplo passa tranquilo. No meu da o erro de timeout entretanto, a configuração é exatamente a mesma. Que o instrutor informa no curso. Já tentei de todo jeito e o erro persiste. 

 

Meus amigos, estou usando exatamente as mesmas configurações do exemplo. Até as palavras iguais kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Movi a sua postagem para o local correto, primeiro por você ser assinante, segundo que você tinha postado em ACBrMDFe que não tem nada a ver com o DistribuicaoDFe.

ACBrMDFe se refere ao componente de emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

Se esta tendo problema de Timeout já tentou aumentar o valor da propriedade de configuração Timeout para 30 ou 40 mil?

As configurações são exatamente a mesma (programa exemplo x sua aplicação)?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
52 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia,

Movi a sua postagem para o local correto, primeiro por você ser assinante, segundo que você tinha postado em ACBrMDFe que não tem nada a ver com o DistribuicaoDFe.

ACBrMDFe se refere ao componente de emissão do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

Se esta tendo problema de Timeout já tentou aumentar o valor da propriedade de configuração Timeout para 30 ou 40 mil?

As configurações são exatamente a mesma (programa exemplo x sua aplicação)?

Conforme mencionei, são exatamente as mesmas. Eu fiz todo o curso no mesmo exemplo que o autor fez. No exemplo do NF-e. Quando terminei, fui implementar conforme minhas necessidades. Implementei um novo projeto copiando e colando exatamente os mesmos métodos e classes. Porém se eu rodar o exemplo do curso funciona. Mas o que eu fiz não funciona. E se eu aumentar o Timeout dá esse erro.... "Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido".... Porém antes de comentar eu tentei olhar tudo com mais calma e está ao meu ver praticamente igual ao exemplo. Ai não entendi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
53 minutos atrás, jbaneto disse:

Conforme mencionei, são exatamente as mesmas. Eu fiz todo o curso no mesmo exemplo que o autor fez. No exemplo do NF-e. Quando terminei, fui implementar conforme minhas necessidades. Implementei um novo projeto copiando e colando exatamente os mesmos métodos e classes. Porém se eu rodar o exemplo do curso funciona. Mas o que eu fiz não funciona. E se eu aumentar o Timeout dá esse erro.... "Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido".... Porém antes de comentar eu tentei olhar tudo com mais calma e está ao meu ver praticamente igual ao exemplo. Ai não entendi....

existe alguma diferença entre o exemplo e seu código. certeza. ou alguma dll ou forma de configuração diferente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde,

@jbanetoconsegue nos mandar um pequeno exemplo onde seja possivel reproduzir seu problema?

Se não acontece no demo que é nosso caso em comum, fica mais complicado aos devs lhe apoiarem mais a fundo.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Agora, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde,

@jbanetoconsegue nos mandar um pequeno exemplo onde seja possivel reproduzir seu problema?

Se não acontece no demo que é nosso caso em comum, fica mais complicado aos devs lhe apoiarem mais a fundo.

At.

Exatamente. As configurações são as mesmas. No Demo passa e baixa as Notas. Entretanto no Projeto não baixa. Sei que é difícil relatar mas as funções e configurações são as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Olá, obrigado a todos que responderam. 

Solução: Quando eu fiz o banco de dados para substituir o arquivo.ini de configuração, eu acabei preenchendo as variaveis do PROXY. Com isso dava erro visto que eles não eram reais. Debuguei paralelamente os dois e percebi que o exemplo não tinha o proxy e o meu estava com valores ficticios. Resolvido apenas retirando os valores de proxy e funcionou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...