Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Imprimir DANFe - Fortes Report


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado
6 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Está claro que é um bug bem específico neste cenário.

Um deferencial talvez seja o idioma, por isso perguntei sobre as configurações regionais, chegou a verificar isso?

E a escala?

Sim, mas não é não... Consegui acompanhar pelo histórico do outro cliente (ex-cliente) que também deu esse problema, era português lá.

  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
Em 11/11/2022 at 17:05, bnobre disse:

Sim, mas não é não... Consegui acompanhar pelo histórico do outro cliente (ex-cliente) que também deu esse problema, era português lá.

Boa tarde.

conseguiu alguma ideia lá em seu cliente? eu me extrapolou todas.

uma única situação que poderia ser feito masnão lembro a  versão do seu delphi é rodar o PAServer no seu cliente e depurar remoto o sistema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado
4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde.

conseguiu alguma ideia lá em seu cliente? eu me extrapolou todas.

uma única situação que poderia ser feito masnão lembro a  versão do seu delphi é rodar o PAServer no seu cliente e depurar remoto o sistema

Boa tarde Juliomar...

Eu ia fazer o procedimento solicitado pelo @Daniel InfoCotidiano, mas o cliente colocou o sistema em outro computador e acabei priorizando outras pendências.

Assim que tiver um tempo pretendo fazer esse procedimento, mas fora isso não tenho nenhuma outra idéia. Meu Delphi é o 11.

  • Curtir 1
  • 1 ano depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.