Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, por exemplo ao cancelar uma nfe utilizando evento e ocorrer um problema de comunicação porem a nota for cancelada existe uma forma de obter o Protocolo do Cancelamento ?

Por exemplo eu simulei aqui, cancelei uma nota sem gravar os dados como Protocolo, data e hora do cancelamento. Ao utilizar o WS de consulta para a chave da nota cancelada ele sempre retorna cStat = 100 ( nota autorizada ) quando na realidade no portal ela esta com o evento de cancelamento homologado, minha duvida é somente pegar esse protocolo.

Tem obter este protocolo ?

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

Postado

juaumkiko fiz a consulta da chave "31120905608965000185550010000005201000005208" e não me retornou nada com os dados de evento da nota. O que posso estar fazendo de errado ? ps. WS de MG em Homologação.

Thiago Balbino

Muriaé - MG

• Moderadores
Postado

Se vc esta com o componente atualizado e seguindo o DEMO do componente, o problema esta com a sefaz do seu estado que nao liberou o schema de retorno de consulta na versão 2.01, que é o schema que contempla o retorno com as informações de eventos.

Entre em contato com eles.

OBS: Para efeito de teste, eu acabei de fazer uma consulta pelo DEMO só informando uma chave de NFe minha que eu realizei o cancelamento por eventos. O resultado foi normal com os eventos registrados retornando na consulta. Estou em SP.

[]´s

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

• Moderadores
Postado

Nossa... Minas Gerais ta feia a coisa hein...

No portal Nacional consta cancelada, já no portal da SEFAZ de MG não consta como cancelada...

Esse cenário é comum no inverso.... ta loko...

Segue arquivo exemplo.

[]´s

35120954773502000184550010000051671000051670-sit.xml

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

ta sim juaumkiko olha a resposta deles:

Senhor Thiago,

Verificamos que estão ocorrendo erros na consulta de notas canceladas por evento.

O setor responsável já tem conhecimento destas ocorrências e já trabalha na solução.

Até que os erros sejam sanados, sugerimos não realizar a consulta na SEFAZ de notas já canceladas, evitando assim que estas tenham sua situação alterada para Autorizada.

Informamos que, caso seja realizada a Consulta resumida no Portal Estadual da NF-e. o evento de cancelamento é exibido.

Thiago Balbino

Muriaé - MG

• Este tópico foi criado há 4448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.