Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola

Gostaria de saber se alguém esta com lentidão para abrir formulários grandes no Delphi 11, trabalho com o Delphi 7 e estou migrando meus projetos para o 11.
No Delphi 7 eu utilizando o pacote 
speed up v196 que faz uma otimização de memoria fazendo com que a compilação/carregamento de form e etc, ocorram mais rapidamente, porem não achei o mesmo para o Delphi 11, alguém sabe me dizer se já existe esse pacote para o mesmo, ou caso não exista esse pacote ainda sabe alguma maneira de otimizar o carregamento?
Postado

Boa tarde Juliomar, 

Ele esta rápido realmente, mas comparando com as versões anteriores que utilizam o speed up ainda fica mais lento, meu problema maior esta na abertura de forms com muita informação (muitos campos, grids e etc), algumas telas chegam a levar 3 minutos para carregar na memoria, existe algo que posso desabilitar para otimizar isso?

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, guilhermeVaz06 disse:

Boa tarde Juliomar, 

Ele esta rápido realmente, mas comparando com as versões anteriores que utilizam o speed up ainda fica mais lento, meu problema maior esta na abertura de forms com muita informação (muitos campos, grids e etc), algumas telas chegam a levar 3 minutos para carregar na memoria, existe algo que posso desabilitar para otimizar isso?

a principio nunca vi. posta ai a imagem de uma tela dessas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Essa seria uma das telas que estão pesadas para abrir, ela leva em torno de 1 minuto para abrir.

Referente a componentes adicionais tenho AlphaSkins e Zeos, todos em sua ultima versão, o restante dos componentes são todos nativos do Delphi.

image.thumb.png.f8254d22e36898eb8166a0a610d1122c.png

Postado

Sim, realmente, e eu ainda tenho uma tela que é 6x maior que essa, ela acaba levando uns 5 minutos para abrir, no qual essa é a maior tela do meu sistema hoje.
No Delphi 7 com speed up essa mesma tela leva em torno de que leva uns 5 minutos para abrir no Delphi 11 abre em 30 Segundos, por isso estou procurando algo para otimizar o carregamento na memoria.

• Este tópico foi criado há 746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.