Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos, gostaria de saber se existe algum componente ou rotina do ACBr, que possui algo que gere o código de associação, onde é feito o vinculo do CNPJ da Software House com o CNPJ do Contribuinte e com essa combinação, gere o código para vinculação do SAT.

Pesquisei no fórum e dei uma olhada no fonte do ACBr, não encontrei nada nesse sentido;

Se caso não houver, alguém sabe me dizer como eu poderia criar e gerar essa chave?

Atualmente, uso um Software de terceiros para gerar esse código, mas gostaria de fazer diretamente no meu software;

Obrigado a todos. 

• Consultores
Postado
39 minutos atrás, Arthur Medrado disse:

Bom dia a todos, gostaria de saber se existe algum componente ou rotina do ACBr, que possui algo que gere o código de associação, onde é feito o vinculo do CNPJ da Software House com o CNPJ do Contribuinte e com essa combinação, gere o código para vinculação do SAT.

Pesquisei no fórum e dei uma olhada no fonte do ACBr, não encontrei nada nesse sentido;

Se caso não houver, alguém sabe me dizer como eu poderia criar e gerar essa chave?

Atualmente, uso um Software de terceiros para gerar esse código, mas gostaria de fazer diretamente no meu software;

Obrigado a todos. 

Bom dia!
Acredito que o mais próximo do que você precisa seria o ACBrSatSign

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
1 hora atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia!
Acredito que o mais próximo do que você precisa seria o ACBrSatSign

por algum motivo, o download não está funcionando, fiz o teste aqui com outros arquivos e está tudo certo com minha rede e a minha internet ...

• Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...