Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrBal - Como configurar e testar?

Ver Solução Respondido por Pedro A. Araújo,
  • Este tópico foi criado há 791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, temos no nosso sistema a funcionalidade de capturar o peso através do componente 'ACBrBal'. Ocorre que um cliente solicitou para a gente implementar a funcionalidade num outro sistema aqui da empresa. E agora que implementamos nos deparamos com a dificuldade em testar a funcionalidade já que a nossa software house obviamente nao possui balança para testes. Eu vi que tem dois aplicativos do ACBr que servem para testar (emular) a comunicação com uma balança ('EmuladorBalanca' e 'BalancaTeste'). Eu estava tentando fazer o teste usando esses dois aplicativos mas não consegui obter sucesso. Segue em anexo o print dos dois aplicativos como eu configurei e logo abaixo as portas COM que aparecem no Gerenciador de Dispositivos do Windows aqui (Windows 10).

emulador_balanca.png

• Este tópico foi criado há 791 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...