Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas no cancelamento de notas SilTecnologia

Ver Solução Respondido por Paulo V. Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, boa noite.

Estou a algum tempo literalmente apanhando de uma questão simples no cancelamento de NFS-e no provedor SilTenologia.

Seguindo pelo modelo do exemplo, para o cancelamento da nota, preciso informar apenas o NumNFSE e O CodCancelamento e assim estou fazendo, porém a nota não cancela em ambiente de produção.

Já atualizei os fontes e vou postar aqui os códigos utilizados.

Mais uma vez, desculpem pela dúvida banal, porem esgotei as possibilidades.

Estou enviando apenas essas informações no evento de cancelamento:

image.png.0365baeadea3deeeabf6a6b951c2de1a.png

O resultado é:

image.png.ecfea6d25d10332a3bb8c07c1454f533.png

Em anexo, os dois XMLs também.

Forte abraço pessoal.

Obrigado.

1873-ped-can.xml 1873-can.xml

• Solution
Postado

Prezados, identifiquei o problema e aproveito para deixar a título de conhecimento de todos.

O servidor da prefeitura de Bauru (SilTecnologia) possui uma falha que não valida se a inscrição municipal pertence ao CNPJ do emitente e do Certificado Digital.

Logo, se eu estiver utilizando o CNPJ/Certificado Digital da Empresa A e a Inscrição municipal estiver da empresa B, a nota será emitida para a empresa B, mesmo não possuindo dados nem certificado da empresa B. 

O problema estava na inscrição municipal, estava incorreta, logo ele tentava cancelar uma nota de um CNPJ incorreto.

Forte abraço a todos.

• Este tópico foi criado há 863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...