Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração na função GetNumID


Willian Carminatt
Ver Solução Respondido por Willian Carminatt,
  • Este tópico foi criado há 727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, houve uma alteração na unit ACBrNFSeX.pas, revisão 26965 na função GetNumID, onde o resultado era feito da seguinte maneira na revisão anterior Result := NumDoc + ANFSe.IdentificacaoRps.Serie.

Após a mudança está sendo feito dessa maneira Result := xNumDoc + xSerie, nesse caso o valor atribuído a variável xSerie vem da propriedade SeriePrestacao que está vindo em branco pra mim.

Estou usando provedor IPM, como antes o arquivo XML era gravado com o número da série junto, estou tendo problemas na leitura dos mesmos.

Gostaria de saber se está correta essa implementação, para que eu possa fazer os ajuste em meu sistema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Willian,

Essa alteração foi feita porque o componente estava concatenando o número da nota com a série do Rps.

No meu entendimento ele tem que concatenar o número da nota com a série dela.

Quando o provedor retorna o serie da nota esta é armazenada na propriedade SeriePrestacao, caso isso não esteja ocorrendo se faz necessário fazer as devidas correções.

Você poderia anexar o XML de uma nota retornado pelo provedor para que eu possa verificar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...