Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download CTe próprio por DistribuicaoDFePorUltNSU


arieldll
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? 

 

Tenho um cliente que faz a emissão de CTe em um outro software de terceiro, e estou necessitando baixar esses XMLs emitidos no outro software, e por fim, importá-los.

Estive conferindo a Nota Técnica 2015.002, e ela destaca: 

image.png.fb3677d0631467d3176c8f720d0a07c6.png

Estou utilizando o seguinte: 

ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU(AcUFAutor, CNPJ, AUltimoNSU)

Só que só tenho recebido os XMLs em que a empresa é destinatário, remetente, expedidor, recebedor, e nenhum em que ele é o emissor.

O problema é que como o CTe é emitido em um terceiro, também não tenho acesso às chaves que foram emitidas. Agora, a minha dúvida é se estou fazendo alguma coisa errada ou se esse é o comportamento padrão do webservice. 

Poderiam me ajudar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Veja a tabela que consta na NT destacando o que será gerado para cada ator.

O emitente não recebe o XML do CTe.

Screenshot_20221007-135639_Google PDF Viewer.jpg

Uma opção é pegar os xmls do outro software e criar uma rotina de importação dos xmls para sua aplicação.

Veja no programa de exemplo de NFe como foi feito no botão Distribuição por ultNSU, pois o processo é o mesmo para CTe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.