Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem?

Saberiam me dizer se o DistribuicaoDFe, esta baixando as notas mais recentes?

Pergunto pois tenho alguns me cobrando que notas muito novas não estão sendo baixadas, a ultima foi do dia 22/09/2022
Coloquei o código em anexo, caso consigam verificar se tem algo errado

código.txt

• Moderadores
Postado

Pelo "baixadas com sucesso", eu entendo que está recebendo o cStat = 138, então quer dizer que tem documentos retornados.

Documentos retornados podem não ser notas, e sim eventos, que você não está tratando no seu código.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
1 minuto atrás, Alberto Frasson disse:

E parecia igual, faltou algo sera? ele esta em anexo

Pelo que vi, por cima, do teu código, você está filtrando pela chave de acesso.

Mas uma chave de acesso por ter vários documentos retornados, primeiro chega o resumo da NFe, depois pode haver eventos, resumo de eventos, a NFe completa, outros eventos após a NFe completa...

Então, por cima, me parece que você está ignorando documentos, deixando de armazená-los.

Você pode usar a propriedade ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].schema pra saber o tipo de documento retornado.

Sugiro que estude o programa exemplo do ACBrNFe, recentemente foi atualizado com vários exemplos pra entender melhor o fluxo do método DistribuicaoDFe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Já aconteceu comigo de retornar consumo indevido e não trazer as notas, quando fui analisar melhor, o cliente estava com um aplicativo em seu computador da Fsist baixando as NFe, ai no meu sistema só baixava as CTe.
Quando desativou este aplicativo voltou ao normal no meu sistema.

Confira se não tem algum aplicativo na contabilidade ou o próprio cliente usando para baixar as notas. Pelo jeito a receita só libera baixar por um único aplicativo.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Este tópico foi criado há 767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.