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NFSe - Blumenau -SC - Provedor SimplISSv2


Ver Solução Respondido por willian_delan,

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  • Consultores
Postado

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Postado
10 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Bom dia @Renato Rubinho tudo certo ?

A série está correta, cliente já emitia NFSe, o mesmo havia emitido uma nota antes desta com sucesso.

Tem algo que poderíamos verificar além disso? ou de momento entrar em contato com o provedor para entender melhor o retorno do WebService.

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Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

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Postado
Em 04/10/2022 at 13:00, Renato Rubinho disse:

Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

  • 1 ano depois...
  • Solution
Postado
Em 07/10/2022 at 13:45, willian_delan disse:

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

Situação antiga que não dei retorno aqui, podem encerrar este tópico. Não me recordo a solução, mas está tudo certo referente a este assunto.

  • Consultores
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Obrigado por reportar.

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Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
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