Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe - Blumenau -SC - Provedor SimplISSv2

Ver Solução Respondido por willian_delan,

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Postado
10 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Bom dia @Renato Rubinho tudo certo ?

A série está correta, cliente já emitia NFSe, o mesmo havia emitido uma nota antes desta com sucesso.

Tem algo que poderíamos verificar além disso? ou de momento entrar em contato com o provedor para entender melhor o retorno do WebService.

• Consultores
Postado

Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

• Curtir 1
Postado
Em 04/10/2022 at 13:00, Renato Rubinho disse:

Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

• 1 ano depois...
  • Solution
Postado
Em 07/10/2022 at 13:45, willian_delan disse:

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

Situação antiga que não dei retorno aqui, podem encerrar este tópico. Não me recordo a solução, mas está tudo certo referente a este assunto.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.