willian_delan Postado 3 Outubro, 2022 Postado 3 Outubro, 2022 Bom dia, tudo bem? Temos um cliente de Blumenau - SC do provedor SimplISSv2. Estamos com um retorno de rejeição deste provedor: "RPS - 1088[Identificacao do numero do RPS.]". Conforme consta XML em anexo a informação está preenchida e corresponde ao RPS da nota. 00110282582000108369403102022GerarNFSe.xml Gostaria de verificar se sabem dizer o que pode ser. Obrigado.
Consultores Renato Rubinho Postado 4 Outubro, 2022 Consultores Postado 4 Outubro, 2022 Boa noite Willian, A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor. Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor. Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.
willian_delan Postado 4 Outubro, 2022 Autor Postado 4 Outubro, 2022 10 horas atrás, Renato Rubinho disse: Boa noite Willian, A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor. Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor. Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual. Bom dia @Renato Rubinho tudo certo ? A série está correta, cliente já emitia NFSe, o mesmo havia emitido uma nota antes desta com sucesso. Tem algo que poderíamos verificar além disso? ou de momento entrar em contato com o provedor para entender melhor o retorno do WebService.
Consultores Renato Rubinho Postado 4 Outubro, 2022 Consultores Postado 4 Outubro, 2022 Boa tarde Willian, Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si. Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema. 1
willian_delan Postado 7 Outubro, 2022 Autor Postado 7 Outubro, 2022 Em 04/10/2022 at 13:00, Renato Rubinho disse: Boa tarde Willian, Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si. Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema. Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.
Solution willian_delan Postado 26 Agosto Autor Solution Postado 26 Agosto Em 07/10/2022 at 13:45, willian_delan disse: Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso. Situação antiga que não dei retorno aqui, podem encerrar este tópico. Não me recordo a solução, mas está tudo certo referente a este assunto.
Consultores Alexandre de Paula Postado 26 Agosto Consultores Postado 26 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
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