Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, por gentileza... subam um ajuste na unit ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas 

Na operação ConsultaDetalhe o JSON retornado pelo banco Sicredi sofreu alterações nos últimos dias e o componente ACBrBoleto deixou de funcionar a property ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago. O que ocorreu é que antes o campo situação era retornado com a string "LIQUIDADO" ou  "BAIXADO POR SOLICITACAO", e agora está retornando apenas uma letra (a primeira), conforme JSONs abaixo:

'[{"seuNumero":"00021","nossoNumero":"222000218","nomePagador":"SERGIO MATTOS","valor":"3.8","valorLiquidado":"0","dataEmissao":"2022-09-22","dataVencimento":"2022-09-23","situacao":"E"}]'

'[{"seuNumero":"00025","nossoNumero":"222000250","nomePagador":"SERGIO MATTOS","valor":"4.5","valorLiquidado":"4.5","dataEmissao":"2022-09-23","dataVencimento":"2022-09-24","dataLiquidacao":"2022-09-23","situacao":"L"}]'

Dessa forma o tratamento não identifica que o título foi liquidado e não preenche o ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago.

Alteração:

image.thumb.png.eb826d7b2305bda0e71ad4f88640780b.png

Em anexo deixo a alteração na Unit para resolver a situação, apenas alteração nas constantes.

Infelizmente não encontrei manual referente a esta alteração na internet, estou em contato com agência do cliente para ver se eles disponibilizam, se conseguir eu posto aqui.

ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, C4Dev disse:

Estou com o mesmo problema.

 

Em 03/10/2022 at 09:43, Sergio Mattos disse:

Olá, por gentileza... subam um ajuste na unit ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas 

Na operação ConsultaDetalhe o JSON retornado pelo banco Sicredi sofreu alterações nos últimos dias e o componente ACBrBoleto deixou de funcionar a property ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago. O que ocorreu é que antes o campo situação era retornado com a string "LIQUIDADO" ou  "BAIXADO POR SOLICITACAO", e agora está retornando apenas uma letra (a primeira), conforme JSONs abaixo:

'[{"seuNumero":"00021","nossoNumero":"222000218","nomePagador":"SERGIO MATTOS","valor":"3.8","valorLiquidado":"0","dataEmissao":"2022-09-22","dataVencimento":"2022-09-23","situacao":"E"}]'

'[{"seuNumero":"00025","nossoNumero":"222000250","nomePagador":"SERGIO MATTOS","valor":"4.5","valorLiquidado":"4.5","dataEmissao":"2022-09-23","dataVencimento":"2022-09-24","dataLiquidacao":"2022-09-23","situacao":"L"}]'

Dessa forma o tratamento não identifica que o título foi liquidado e não preenche o ListaRetorno.DadosRet.TituloRet.ValorPago.

Alteração:

image.thumb.png.eb826d7b2305bda0e71ad4f88640780b.png

Em anexo deixo a alteração na Unit para resolver a situação, apenas alteração nas constantes.

Infelizmente não encontrei manual referente a esta alteração na internet, estou em contato com agência do cliente para ver se eles disponibilizam, se conseguir eu posto aqui.

ACBrBoletoRet_Sicredi_API.pas 10 kB · 0 downloads

Bom dia,

conseguem a documentação atualizada por favor destes domínios?

image.png

isso que consta na documentação que possuo.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Membros Pro
Postado

O nosso cliente entrou em contato com a agência, mas infelizmente não obteve sucesso.

Tentei procurar na internet também e só encontrei a versão 1.8.

  • Administradores
Postado

Boa tarde,

Tente falar com o gerente da conta do cliente citando o fato de que com as mudanças não sabemos como saber de qual tipo de baixa, oque é importante..

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 07/10/2022 at 13:43, C4Dev disse:

O nosso cliente entrou em contato com a agência, mas infelizmente não obteve sucesso.

Tentei procurar na internet também e só encontrei a versão 1.8.

Bom dia,

Conseguiram a documentação atualizada com os novos dominios?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.