Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos,

sou de uma indústria de confecções que tem uma loja em anexo. 

Não sou software house, sou desenvolvedor interno tudo em cobol ERP (fábrica) e PDV (1 loja com 3 caixas - Loja de Fábrica).

Estou analisando se seria possível integrar o PayGO no meu PDV.

Mas tenho dúvidas se conseguirei sem integração com DLL e sim somente trocas de arquivos.

Lendo o roteiro de testes, tem testes que não da pra comunicar via TXT, exemplo: "Passo 26. Solicitação de dado genérico digitado 1#".

Nestes itens eu conseguiria fazer algo via arquivo TXT?

Falei com o José da Acbr/PayGO por whats, e ele me permitiu fazer a pergunta, porque o suporte PayGO atua apenas após o contrato.

Queria ter certeza que conseguiria primeiro para então fazer o contrato, já que queria apenas o TEF no meu cobol caractere atual.

Comprar frente de caixa também é uma solução, mas como tenho tudo no ERP Cobol, SPED, tudo, queria ainda tentar o mesmo PDV meu.

É uma decisão difícil para não gerar muito trabalho no futuro.

Desde já agradeço.

• Este tópico foi criado há 792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.