Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1505 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Disponibilizando componente DANFE para Report Builder 12(.03 Build 348).

Na verdade é o componente criado pela Valquiria Silva (vide ). Apenas abri e configurei para funcionar com a versão que eu tenho do Report Builder.

Aproveito para fazer uma pergunta: seria possível integrar esse componente no repositório oficial? Facilitaria a configuração das outras máquinas que venham a usar esse componente. Hoje estou mantendo esse componente em um diretório separado, mas seria interessante ele estar junto ao projeto ACBr.

DanfeReportBuilder1211.zip

• Curtir 1
Postado

Olá,

Muito legal saber que tem bastante gente utilizando o componente.

Mas só para que não haja nenhuma confusão, já que não coloquei nenhum comentário no código fonte. O componente Danfe Report Builder foi desenvolvido, utilizando como base o código do componente ACBrNFeDanfeRV, como pode ser observado no código do Danfe Report Builder, alterei algumas rotinas para que funcionasse com o Report Builder, mas a grande parte é o código do componente ACBrNFeDanfeRV.

Att.

• Curtir 1
  • 1 mês depois ...
Postado

Olá,

O pessoal que administra o repositório do ACBR tem alguma previsão de quando o componente vai ser adicionado ao pacote oficial?

Obrigado.

Júlio Furquim

• 3 semanas depois ...
Postado

Eu também gostaria de saber se este componente entrará pro repositório oficial. Já que utilizo ReportBuilder em todos os meus sistemas.

Obrigado!

• 3 meses depois ...
Postado

Pessoal boa tarde,

Gostaria de saber porque o pacate do DANFE em Report Builder ainda não foi incluído no repositório oficial do projeto AcbrNFe?

Tem alguma coisa que possamos fazer para agilizar o processo?

Obrigado.

• 2 meses depois ...
Postado

Boa Tarde...

Támbem utilizo o Report Builder em todos os relatórios do meu sistema....  

Parabéns Valquiria...

Há precisão para incorporação ao repositório oficial do Projeto ACBRNFe ???

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

• 2 semanas depois ...
Postado

Amigos, to com um problema. 

To testando os componentes no Delphi XE3, todos funcionaram ai não consegui fazer funcionar o Danfe. Instalei esse que utiliza Report Builder, mas quando imprimir uma nota com mais de 100 itens ele fica num loop infinito gerando varias paginas. Alguem saberia me dizer o que pode ser?

Tenho outro problema também, achei a rave reports para o delphi xe3 e queria saber se a danfe com rave funcionara nele.

Desde já obrigado.

• 1 mês depois ...
Postado

Alguém poderia me ajudar, quando eu configuro para impressão Retrato, gera a seguinte exceção:

.TipoDANFE := TpcnTipoImpressao.tiRetrato;

First chance exception at $74BFC41F. Exception class ECodeError with message 'Could not compile program: SubReport1.DetailBeforePrint'. Process ---.exe (4432)

• 1 ano depois...
  • Membros Pro
Postado

Estou com o mesmo problema do Andrei, o meu report builder tá criando páginas como louco.

Alguém conseguiu solucionar este problema? Utilizo o Delphi XE3.

Desde já obrigado.

• Membros Pro
Postado

Pessoal,

Dando uma olhada aqui no código-fonte do componente consegui achar o motivo deste problema.

1) Reparei que a versão do RB instalada no meu Delphi era "Professional" e não "Enterprise". Com a versão "Professional" o relatório abre sem exibir exceção, porém fica gerando páginas em loop.

Desinstalei a versão "Professional" e instalei a versão "Enterprise" e o relatório começou a exibir uma exceção (Could not compile program: SubReport1.DetailBeforePrint).

2) No arquivo de layout do relatório "ppRptDANFERetrato" tem um evento no SubReport1 chamado "DetailBeforePrint". Nele o relatório está utilizando um atributo que não existe ("pProdutosPorPagina").

Acertando este evento para puxar de um atributo existente, o relatório exibe os produtos corretamente sem exibir exceção.

Feito isso consegui utilizar o componente da Valquiria sem problemas.

Postado

Bom dia amigo sou usuario de RB a muito tempo pra mim é um excelente e poderoso gerador de relatórios eu usava com o Delphi 20210 mas des de que migrei pra as versões XE todos os meus ralatório com mais de uma pagina passaram a apresentar este mau funcionamento que o Andre se refere.

Sei que este poste não é pra isto mais alguém tem como me ajudar.

Des de ja muito obrigado

• 4 anos depois...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Na equipe de moderação não temos nenhum membro atuando nesta questão.

Att.

• Curtir 3
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá Juliana,

Não estava me referindo a equipa de moderação e sim a comunidade do ACBr que utiliza essa gerador de relatório,
pois ninguém tem interesse em ter DANFE no ReportBuild?

Obrigado.

• 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1505 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...