Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ocultar tributos aproximados do quadro Cálculo do Imposto, e exibir nas Informações Complementares da NFe

Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde a todos.

Entrei no Discord para verificar a possibilidade de ocultar o valor aproximado dos tributos do quadro cálculo de imposto do DANFE, e aparecer nas informações complementares, e fui muito bem atendido pelo Panda e Juliomar, aonde os dois me informaram que não tem essa opção no componente, e que se eu quisesse poderia fazer e enviar os arquivos para análise e implementação, contribuindo assim com o projeto.

Alterei duas unit's e apenas o arquivo .fr3 para impressão retrato, ficando então necessário o ajuste para a impressão paisagem.

Obs.: Os locais alterados estão com o nome Gumercino Breder Paulino.

Segue arquivos em anexo.

Arquivos.rar

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-3097

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado (editado)
Em 26/09/2022 at 09:05, Juliana Tamizou disse:

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-3097

Bom dia Juliana, tudo bem?

Como posso fazer pra saber se foi aprovado e incluído no SVN?

Estou esperando pra poder atualizar meu ACBr ou então fazer de outra maneira, pois meu cliente realmente vai precisar dessa situação.

Editado por infocity
  • Administradores
Postado

Boa tarde,

Esta previsto para a sprint desta semana.

At.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

• Consultores
Postado

Boa noite,

primeiramente obrigado pela contribuição, a TK-3097 ela passou por pré-validações

A proposta de implementação encaminhada não foi possível ser acatada, a mesma fere o MOC, nesse caso para adicionar dados a informações complementares é necessário que você inclua isso na tag especifica para essa finalidade, esse bloco ficou descaracterizado a finalidade.

A propriedade que foi incluída ficou duplicada com a já existente, não sendo necessário adicionar mais uma propriedade, apenas adicionar a validação quando a propriedade ImprimeTributos = trbNormal.

Realizado validações e implementação em FortesReports e FastReports, Retrato e Paisagem, mas o reflexo é somente no quadro de impostos conforme a evidencia das fotos acima.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Postado

Panda, atualizei e testei a propriedade ImprimeTributos com todas as 3 opções, elas exibem e ocultam no cabeçalho, mas nenhuma exibe nas informações complementares.

A parte da informação complementar eu tenho que adicionar manualmente no campo próprio quando for gerar o xml do documento?

• Consultores
Postado
Em 04/10/2022 at 10:00, infocity disse:

Panda, atualizei e testei a propriedade ImprimeTributos com todas as 3 opções, elas exibem e ocultam no cabeçalho, mas nenhuma exibe nas informações complementares.

A parte da informação complementar eu tenho que adicionar manualmente no campo próprio quando for gerar o xml do documento?

Boa tarde.
Por favor, veja na resposta dada anteriormente pelo @Victor H. Gonzales - Panda.

A proposta de implementação encaminhada não foi possível ser acatada, a mesma fere o MOC, nesse caso para adicionar dados a informações complementares é necessário que você inclua isso na tag especifica para essa finalidade, esse bloco ficou descaracterizado a finalidade.

Ou seja, caso você queira que as informações de tributos apareçam nas informações complementares você precisará alimentar essas informações na tag.

Caso tenha alguma dúvida, você pode conferir as alterações que foram realizadas aqui (https://sourceforge.net/p/acbr/code/26931/)

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.