Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Executável não roda no Win XP - Delphi 11.2

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá a todos,

Estou usando o Delphi 11.2 e os executáveis que gero no mesmo não rodam no Windows XP... É isso mesmo?

Tenho muitos clientes que ainda usam o Windows XP e se for assim vai inviabilizar usar o Delphi 11.2

Desde já agradeço a atenção de todos

• Moderadores
  • Solution
Postado

Oficialmente, o Delphi 11 não suporta mais o Windows XP.

Você ainda consegue alterar nas opções do projeto os "PE Headers" para que funcione, mas pode ter problemas com threads por exemplo, conforme o tópico abaixo.

https://en.delphipraxis.net/topic/5536-delphi-11-windows-xp-compatibility-tweak/

O Windows XP já tem mais de 20 anos, devia estar morto e enterrado.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
14 minutos atrás, BigWings disse:

Oficialmente, o Delphi 11 não suporta mais o Windows XP.

Você ainda consegue alterar nas opções do projeto os "PE Headers" para que funcione, mas pode ter problemas com threads por exemplo, conforme o tópico abaixo.

https://en.delphipraxis.net/topic/5536-delphi-11-windows-xp-compatibility-tweak/

O Windows XP já tem mais de 20 anos, devia estar morto e enterrado.

Valeu meu amigo... Sempre me ajudando...

Devia né... Mas o povo insiste kkkkkkkkkkkkk

Abraços

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.