Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr Boleto Santander 240 arquivo de remessa - CLIENTE NAO CADASTRADO NO MEIO MAGNETICO


Ver Solução Respondido por SISBLU Software,
  • Este tópico foi criado há 794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, já enviei o arquivo e eles não prestam nem para testar e devolver. Pediram para eu ligar no 0800, e nada, única coisa que me informaram é para postar no site do banco, mas lá dá o erro somente...Não dá detalhes que algum campo está errado, etc... Não sei mais o que fazer

  • Solution
Postado

Olá pessoal, consegui descobrir o erro. Era o Código de Transmissão que estava faltando colocar. Campo acbr (ACBrBoleto1.Cedente) CodigoTransmissao.

E não esqueçam de também preencher o campo: (ACBrBoleto1.Cedente) Modalidade que para o Santander=101

Código de transmissão

Remessa Homologada.

Boleto Homologado.

 

Obrigado a TODOS

 

  • Curtir 2
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.