Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola!

Estou desenvolvendo o SAT com integração usando o emulador fornecido pelo Sefaz/SP (segundo me passaram não tem mais SAT de homologação e deve ser utilizado o emulador).

Meu problema está em validar o XML gerado com o XSD, usando o disponivel na pasta schemas do ACBr (que tem para a versão 7 e 8 ) como tambem com os XSD disponibilizados pela Sefaz/SP (ambos são bem diferentes diga-se de passagem, ACBr tem 2 XSDs para cada versão do SAT, enquanto do Sefaz tem vários arquivos bem ao estilo da NFe).

Se envio para o Emulador sem validar com o XSD é autorizado sem problemas, poderia enviar sem validar mas este não é o correto.

-=Ma®©oS=-

Postado
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Os Schemas são para uso interno do equipamento.. são baseados em Lotes de XML

Isso quer dizer que não devo fazer uma validação usando XSD, apenas mandar para o equipamento e "boa" ?

-=Ma®©oS=-

• Este tópico foi criado há 796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.