Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Epson/Gertec causando Access Violation

rdxdt
Ver Solução Respondido por rdxdt,
  • Este tópico foi criado há 776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, venho novamente com um problema dessa bomba disfarçada de SAT.

Aleatóriamente, e somente com SAT Gertec/Epson eu começo a ter access violations em diferentes rotinas, como sempre estou utilizando a ultima versão dos componentes.

Tem hora que no consultar status operacional da access violation, tem hora que ao enviar venda da erro, tem hora que funciona tudo normal.

Sei que o problema não é do componente e nem do sistema em si pois o mesmo é utilizado por varios outros clientes com diversos sats de vários outros fabricantes.

Já tentei usar stdcall, já tentei cdecl, já desabilitei utf-8, já habilitei utf-8, então eu já não sei mais o que fazer, alguém mais já sofreu com isso e poderia me informar o que fazer para resolver o problema?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Solution
Em 16/09/2022 at 11:24, JSantos disse:

Seu sistema está com privilégios de administrador para trabalhar com a DLL da Gertec/Epson?

Sim, entrei em contato com o pessoal do PEPS da Epson e junto com os exemplos deles tinha uma versão mais nova da DLLe com essa DLL aparentemente pararam os access violation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 776 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...