Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro X999 ao emitir NFS-e com componente ACBrNFSeX.

Ver Solução Respondido por Jhonlenon Ribeiro,
  • Este tópico foi criado há 809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, eu acho que o problema não seja no componente ACBrNFSeX...até sexta-feira dia 02/09/2022 até as 16:00 estava normal a emissão de NFS-e nota fiscal de serviço, depois das 16:00 horas até hoje está apresentando esse erro...

Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: soap:Server - O servidor não pôde processar a solicitação. --->Erro durante a análise de EntityName. Linha 1, posição 1232.
Correção: 

liguei na prefeitura mais eles me falaram que essa questão era pra mim ver direto com pessoal do provedor, webiss no caso, mandei um e-mail pra eles mais até agora não me retornaram.

Obs: componente ACBr atualizado e schermas também.

Nome do Provedor: Webiss

• Curtir 1
  • Solution
Postado

Boa tarde...o problema está no nome do cliente que usava o & comercial..exemplo: FERNANDO & GARCIA LTDA...eu tem que trocar o & comercial pelo E simples.

Pode encerrar o tópico. Caso alguém passe por esse erro na NFS-e é só substituir o & por E.

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.