Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia, pessoal.

Estou com problemas na emissão de NF-e no meu sistema. Todas as NF-e que tento emitir o sistema retorna que a mesma foi denegada com cStat 301 Irregularidade fiscal do emitente. Já fiz a consulta no CCC - Cadastro Centralizado de Contribuintes para verificar o status da inscrição estadual e está habilitada. Como sou do estado de Minas Gerais, já acessei o portal do SIARE com o meu certificado digital e não consta nenhuma mensagem de pendência para com o Fisco. Alguém poderia me informar se há algum outro local onde eu possa estar acessando ou entrando em contato para verificar a situação da minha IE ou CNPJ?

<cStat>301</cStat>
      <xMotivo>Prezado contribuinte, fineza comparecer a Administracao Fazendaria para prestar esclarecimentos relativos a emissao de NF-e.</xMotivo>

Editado por steven.paiao
  • Este tópico foi criado há 812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.