Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Adonis disse:

Boa tarde, estou tendo problemas ao utilizar o componente TACBrNFeDANFeFR. Sempre que arrasto ele para dentro do meu data module da esse erro e o componente não aparece.

image.png.30a02d51cf55229a61e2970a8f875a3a.png

Erro borlndmm.txt 5 kB · 0 downloads

é algo da instalação do fast report . arquivos duplicados ou de versão que não corresponde.

mas não é componente do ACBr em si. mas a dependencia dele.

reveja sua instalação do fast report.

peço desculpas por perguntar mas o fast report é pago ou é versão caribenha?

• Haha 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Bom dia, vc tinha razão foi só reinstalar o fast report, que a propósito é sim uma versão caribenha.

Agora está acontecende um outro problema:

Em um projeto, tenho um data module onde eu tenho um componente TACBrMDFeDAMDFeFR, na minha máquina funciona tudo perfeitamente mas quando coloco o executável em outra máquina ele da access violation, mas se eu tiro o componente o erro para. Alguém sabe qual é a solução?

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, Adonis disse:

Eu coloquei o midas.dll nas pastas System32 e SysWOW64 e mesmo assim não funcionou

primeiro é que não se coloca em ambos pois sua aplicação é win32 certo então se é no windows x64 deve ser posto as dll´s win32 no syswow64 somente .

system32 nesse caso vai as dll´s x64.

então declara na uses de algum form midaslib que ele leva a versão correta junto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...