Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Status da impressão do cupom SAT

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, na impressão do cupom do SAT, aparece o status da impressão, se eu colocar em [SATExtrato], MostraStaus=0, não aparece mais e a impressão é mais rápida, porém, se eu entrar nas configurações e salvar, mesmo sem alterar nada, o monitor tira essa linha e quando reinicia volta a mostrar o status, pode verificar por favor?

Estou usando a versão atualizada do monitor. 1.4.0.123 baixada hoje (24/08/2022).

image.png.da34b871963a1c9d59bfe23d99749b42.png

image.png

• Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

21 minutos atrás, lfernandolopes disse:

Bom dia, na impressão do cupom do SAT, aparece o status da impressão, se eu colocar em [SATExtrato], MostraStaus=0, não aparece mais e a impressão é mais rápida, porém, se eu entrar nas configurações e salvar, mesmo sem alterar nada, o monitor tira essa linha e quando reinicia volta a mostrar o status, pode verificar por favor?

Estou usando a versão atualizada do monitor. 1.4.0.123 baixada hoje (24/08/2022).

image.png.da34b871963a1c9d59bfe23d99749b42.png

image.png

@lfernandolopes bom dia, criamos uma task para analisar o caso - #TK-3004

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
Agora, lfernandolopes disse:

Exatamente, funcionou certinho, vi que acrescentou na configuração da impressão, ficou top. Muito obrigado.

legaal !! 
sim, adicionei um checkbox, vamos organizar aqui para disponibilizar nas próximas versões do ACBrMonitorPlus, ta bom ?!

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
Em 25/08/2022 at 17:11, lfernandolopes disse:

Exatamente, funcionou certinho, vi que acrescentou na configuração da impressão, ficou top. Muito obrigado.

@lfernandolopes  realizado commit das alterações -  Rev. 26576 
logo será disponibilizado nova versão para o ACBrMonitorPLUS.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
1 minuto atrás, lfernandolopes disse:

Show, atualizei e está OK, muito obrigado. No ACBr Day batemos um papo lá. Abraços.

De nada, !! Qualquer novidade só reportar..
Claro, esperamos por você 😉

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.