Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá!

Por gentileza, alguém conhece o erro abaixo que possa a me ajudar a solucionar um erro no campo string, segue os dados;

Delphi 10.3, Banco de Dados Firebird, campos na tabela string ok sem erro. Componente de leitura REstDataWare.

Em um select normal onde leio um campo string na tabela (backend)  o resultado da leitura traz no campo um sinal de + conctenando as palavras do campo,

segue exemplo.

Campo Descricao na tabela       resultado do select

'Brasil campeão'                          'Brasil+campeão'

Se tiver mais palavras no texto vem tudo ligados com o sinal de mais, como no exemplo acima.

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Atenciosamente

Newton Albuquerque

Postado
12 horas atrás, Newton_nga disse:

Olá!

Por gentileza, alguém conhece o erro abaixo que possa a me ajudar a solucionar um erro no campo string, segue os dados;

Delphi 10.3, Banco de Dados Firebird, campos na tabela string ok sem erro. Componente de leitura REstDataWare.

Em um select normal onde leio um campo string na tabela (backend)  o resultado da leitura traz no campo um sinal de + conctenando as palavras do campo,

segue exemplo.

Campo Descricao na tabela       resultado do select

'Brasil campeão'                          'Brasil+campeão'

Se tiver mais palavras no texto vem tudo ligados com o sinal de mais, como no exemplo acima.

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Atenciosamente

Newton Albuquerque

esse é o grupo do rdw eles vão poder te ajudar.

https://t.me/restdatawareoficial

• Este tópico foi criado há 839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.